Meia pensão, pensão completa e all-inclusive: você sabe o que estes termos significam? Se você é o tipo de pessoa que adora fazer aquela tão sonhada viagem de férias em resorts, já deve ter se deparado com essas palavras, não é mesmo? Mas você realmente sabe o que cada uma delas significa?

Esses regimes são referentes à alimentação presente no resort. Assim, ao planejar sua viagem, o primeiro passo é decidir qual dos três será o ideal para a sua estadia. Afinal, você não quer escolher a opção errada e acabar gastando muito mais que o planejado, não é mesmo?

Confira conosco o que o hotel meia pensão, pensão completa e all-inclusive  oferece. Assim, você já sabe o que escolher na sua próxima viagem! 

O que é meia pensão?

Meia pensão em hotel é aquele sistema no qual você tem direito ao café da manhã e mais uma refeição durante o dia, seja ela o almoço ou o jantar. Esse tipo de regime é perfeito para os viajantes que adoram conhecer o entorno do resort ou do hotel em que estão hospedados.

Com o regime de meia pensão, você terá a flexibilidade necessária para curtir e conhecer a região do resort, além de explorar outros bares e restaurantes, sem se preocupar com os horários estabelecidos pela hospedagem.

O que é pensão completa?

Provavelmente, você chegou sozinho à diferença entre meia pensão e pensão completa, certo? Se você pensa que esse regime oferece as três refeições principais — café da manhã, almoço e jantar — está certíssimo! 

Ao escolher a pensão completa no seu resort favorito, você não precisa se preocupar com nenhuma das três refeições, já que todas elas estão garantidas! Além de econômica, essa opção é perfeita para quem está viajando com toda família e pretende desfrutar das atrações disponíveis na hospedagem.

O que é all-inclusive?

Se você está planejando uma viagem super-relaxante e tranquila, com zero preocupações, aproveitando tudo o que o resort tem de melhor, o all-inclusive é a escolha certa para você! 

A ideia principal desse tipo de regime é oferecer tudo incluso, mantendo o acesso fácil para o hóspede. Assim, diferentemente da meia pensão e da pensão completa, no regime all-inclusive, você terá direito às três refeições mais lanches e bebidas durante todo o dia, podendo contar com uma série de serviços disponibilizados pelo resort. 

Venha para o Rio Quente Resorts

Localizado na região de Caldas Novas, o Rio Quente Resorts é um complexo de hotéis que oferece o sistema de meia pensão ou pensão completa, permitindo que você deguste o melhor da culinária local e brasileira em um só lugar!

O Rio Quente é abastecido com as águas naturalmente quentes do Cerrado, perfeitas para  você ter ótimos momentos de diversão e relaxamento. Não é à toa  que o Rio Quente está entre as melhores opções de hospedagem meia pensão em Caldas Novas!

Além de bares e restaurantes maravilhosos, o resort possui acomodações superconfortáveis e sofisticadas, possibilitando o acesso ilimitado ao parque aquático mais irado do Brasil, o Hot Park!

Aproveite nossos pacotes promocionais e faça a sua reserva para garantir uma viagem de férias inesquecível para toda a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos