Julho é o mês das férias escolares e crianças e adolescentes querem fugir um pouco da rotina. A melhor maneira de espairecer é fazendo uma divertida viagem com os pais e amigos. Afinal, ter um período de descanso é mais do que merecido! Pensando nisso, separamos os melhores destinos para viajar em Julho no Brasil. Que tal começar a planejar hoje mesmo o seu roteiro? Vem com a gente!

Aventura e muita diversão no Hot Park

No mês de julho, as temperaturas tendem a ser mais baixas e o friozinho toma conta das férias da criançada. Como aproveitar os lugares mesmo com o frio? Localizado em Rio Quente, o Hot Park é o maior parque aquático da América do Sul e o único com águas termais. Ou seja, mesmo no frio, é possível desfrutar de muita aventura e diversão! Além das piscinas naturais, há muito o que explorar da natureza preservada que envolve toda a região. Opções dentro e fora d’água vão deixar a família inteira com sorriso de orelha a orelha.

O paraíso das águas termais está em Rio Quente

Você já ouviu falar no paraíso das águas termais? A cerca de 185 km de Goiânia, você encontra o maior rio de águas quentes do mundo! Que tal aproveitar o friozinho de julho para se aquecer, mergulhar e relaxar em Rio Quente?

Poder aproveitar as piscinas naturais do local mesmo com temperaturas baixa é realmente uma experiência única e que ficará guardada nos arquivos das melhores férias!

Deliciosas águas cristalinas na Praia do Cerrado

Ainda em Rio Quente, dentro do complexo Rio Quente Resorts, podemos encontrar a Praia do Cerrado, a maior com águas quentes e naturais. É por isso que ela atrai tantos visitantes! O local oferece uma vista deslumbrante e as águas são renovadas constantemente, formando nove tipos diferentes de ondas, proporcionando uma experiência inédita! Diversos restaurantes, bares e arenas para shows também fazem parte do local banhado por coqueiros, águas cristalinas, areia branquinha e muita diversão em um cenário simplesmente incrível!

Aproveite os momentos relaxantes no Parque das Fontes

Além dos momentos de lazer, aventura e diversão, é possível relaxar durante as férias. Para isso, destacamos o Parque das Fontes. Também localizado no complexo do Rio Quente Resorts, o lugar possui altitude de 630 metros e também é possível sentir a força das águas quentes. O Parque das Fontes é um dos grandes tesouros do complexo, já que possui uma vista surpreendente! O espaço, além de um cenário mágico, conta também com oito piscinas naturais de água corrente, bares aquáticos, duchas termais e muitas outras atividades de lazer para relaxar e descansar!

Aproveite o período de férias com as dicas que citamos sobre os melhores destinos para viajar em Julho no Brasil! Rio Quente é o lugar perfeito para aproveitar com a família e com os amigos! Venha nos visitar!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos