Quando se fala em viajar para o Rio Quente na alta temporada, pode-se ter a certeza de encontrar programações especiais e o complexo inteiro movimentado para que os visitantes tenham a melhor viagem possível.

O resort está localizado no Cerrado, uma região na qual é possível aproveitar sol e céu aberto o ano inteiro, incluindo período de alta temporada, relacionado com as férias, tanto escolares, quanto de final de ano.

Está pensando em aproveitar suas próximas férias ou aquela folga especial na rotina para conhecer um paraíso natural enquanto você relaxa e se diverte? Então, venha com a gente descobrir tudo o que você pode encontrar no Rio Quente durante os meses de alta temporada.

Dezembro: festas de final de ano

Viajar no final de ano é uma tradição para muitas famílias. Além disso, é difícil encontrar quem não ame aproveitar essa época mágica entre o Natal e o Ano Novo para visitar um novo lugar ou retornar para aquele destino que proporcionou momentos inesquecíveis, não é mesmo?

Por isso, fazer uma viagem na alta temporada para o Rio Quente é uma ótima ideia. Com decorações, espetáculos e atividades perfeitas para o final de ano, você e toda sua família se sentirão em um lugar verdadeiramente mágico.

Sem contar que, no momento da virada de ano, vocês poderão aproveitar uma esplêndida queima de fogos, enquanto se divertem nas piscinas de águas naturalmente quentes. Esse é um dos lugares baratos para viajar na alta temporada, com os melhores preços para você economizar. 

Janeiro: férias de verão

Janeiro marca a entrada de um novo ano, sendo uma das temporadas para viajar e aproveitar as férias escolares, fazendo um passeio superdivertido com a criançada. Ao escolher o Rio Quente como destino para sua família, você estará garantindo uma viagem inesquecível para todos.

As temperaturas do mês de janeiro costumam ficar em uma média de 25°C, podendo ultrapassar os 30°C durante o dia, mas as chuvas rápidas de verão garantirão frescor para todos ao anoitecer.

Ou seja, caso viaje na temporada, você terá todo o resort e o Hot Park para se divertir durante as horas de sol. Já à noite, poderá descansar com temperaturas um pouco mais baixas, porém, ainda assim, perfeitas. 


Julho: férias escolares

Quando falamos em alta temporada, é impossível ignorar o período das férias escolares no meio do ano.  Além das atrações deliciosas e superdivertidas que você encontra no Rio Quente durante o ano inteiro, ao viajar em julho, as crianças poderão aproveitar diversas atividades preparadas especialmente para elas.

São inúmeros espetáculos e brincadeiras, planejados para que os pequenos tenham férias inesquecíveis tanto no Rio Quente quanto no Hot Park. Não há necessidade de se preocupar com tempo frio, pois, por aqui, julho tem temperatura média de 22,3°C, sendo que, durante os dias mais ensolarados, essa estimativa pode ultrapassar os 30°C e as chances de chover são praticamente inexistentes.

Rio Quente é o destino perfeito na baixa e na alta temporada

Com 5 hotéis espetaculares, 1 parque aquático de 55 mil m², diversas opções de bares e restaurantes, além de piscinas e atrações gratuitas com águas naturalmente quentes, não é difícil entender porque o resort é a opção ideal para sua viagem.

Se você está pensando que viajar para o Rio Quente durante a alta temporada pode ser muito caro, temos uma ótima notícia: geralmente, há ótimas promoções neste período. Assim, é possível encontrar várias modalidades de pacotes de viagem para a alta temporada, como aqueles com passagem aérea inclusa, por exemplo,  que oferecem um excelente custo-benefício. 

Venha para o Rio Quente Resorts!

Se você quer curtir esse paraíso na região central do Brasil com muita calma, tranquilidade e poucos turistas, aproveite os pacotes dos meses de baixa temporada para nos visitar! Ainda não fez sua reserva? Confira as opções de pacotes promocionais e comece a planejar a melhor viagem da sua vida aqui!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos