Quando se fala em viajar na alta temporada para o Rio Quente, podemos ter a certeza de que vamos encontrar programações especiais e o complexo inteiro movimentado para que tenhamos a melhor viagem possível.

O complexo está localizado no Cerrado, uma região na qual é possível aproveitar sol e céu aberto o ano inteiro, mas, podemos relacionar a alta temporada com as férias, tanto escolares, quanto de final de ano.

Está pensando em aproveitar suas próximas férias, ou aquela folga especial na rotina para conhecer um paraíso natural enquanto relaxa e se diverte? Venha com a gente para descobrir tudo o que você pode encontrar no Rio Quente durante os meses de alta temporada.

alta temporada praia do cerrado

Dezembro: festas de final de ano

Viajar no final de ano é tradição para muitas famílias. Além disso, é difícil encontrar quem não ame aproveitar essa época mágica entre o Natal e o Ano Novo para visitar um novo lugar ou retornar para aquele em que viveu momentos inesquecíveis, não é mesmo?

Por isso, viajar em dezembro para o Rio Quente é uma ótima ideia. Com decorações, espetáculos e atividades perfeitos para o final de ano, você e toda sua família se sentirão em um lugar verdadeiramente mágico.

Sem contar que no momento da virada de ano, vocês poderão aproveitar uma queima de fogos esplêndida, enquanto se divertem nas piscinas de águas naturalmente quentes.

Janeiro: férias de verão

Janeiro marca a entrada de um novo ano e também é o mês perfeito para aproveitar as férias escolares para fazer uma viagem super divertida com a criançada. Ao escolher o Rio Quente como destino para sua família, você também está garantindo uma viagem inesquecível.

As temperaturas durante o mês de janeiro costumam ficar em uma média de 25°C, podendo ultrapassar os 30°C durante o dia. Mas as chuvas rápidas de verão garantirão frescor para todos no final do dia.

Ou seja, vocês terão todo o resort e o Hot Park para se divertir durante as horas de sol, à noite poderão descansar com as temperaturas um pouco mais baixas e, ainda assim, perfeitas. 

Julho: férias escolares

Quando falamos em alta temporada é impossível manter de fora o período das férias escolares no meio do ano. 

Além das atrações deliciosas e super divertidas que você encontra no Rio Quente durante o ano inteiro, ao viajar em julho, as crianças poderão se divertir com diversas atividades preparadas especialmente para elas.

São inúmeros espetáculos e brincadeiras no Rio Quente e no Hot Park planejados para que os pequenos tenham férias inesquecíveis. 

Não há necessidade de se preocupar com tempo frio, pois, por aqui, julho tem temperatura média de 22,3°C, sendo que, durante os dias mais ensolarados, pode ultrapassar os 30°C. E as chances de chover são praticamente inexistentes.

Rio Quente é o destino perfeito na baixa e na alta temporada

Com seis hotéis espetaculares, um parque aquático de 55 mil m², diversas opções de bares e restaurantes, piscinas e atrações gratuitas de águas naturalmente quentes, não é difícil entender por que o resort é opção ideal para sua viagem.

Se você está pensando que viajar para o Rio Quente durante a alta temporada pode ser muito caro, temos uma ótima notícia! Nossos pacotes promocionais, com passagem aérea inclusa, deixam tudo muito econômico. 

Mas, se você quer curtir esse paraíso na região central do Brasil com muita calma, tranquilidade e poucos turistas, aproveite os pacotes dos meses de baixa temporada e venha nos visitar!

Ainda não fez sua reserva? Confira aqui as opções de pacotes promocionais e comece a planejar a melhor viagem da sua vida!

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia