Se você está com as malas prontas ou ainda planeja sua viagem para o resort, precisa estar informado sobre o que fazer em Rio Quente. Assim, você consegue se organizar melhor, aproveitar as atrações de seu interesse, e não deixar nada para trás.

O paraíso das águas quentes de Goiás é perfeito para quem pretende viajar sozinho, a dois ou com toda a família. Afinal, o que não falta são opções. Por isso, descubra o que fazer no Rio Quente Resort para aproveitar ao máximo esse ambiente relaxante e divertido. Confira!

Quais são as atrações de Rio Quente?

Localizado no distrito de Rio Quente, no estado de Goiás, o Rio Quente Resort é rodeado por fontes naturais de águas termais, que possuem temperatura média de 37,5ºC. O resultado é um ambiente repleto de águas relaxantes e belezas naturais a serem exploradas. 

Por isso, você pode aproveitar o calor das águas naturais em diversos espaços de lazer e diversão. Por lá, você se refresca, conhece as belezas subaquáticas do local, se aventura em diversas atividades radicais, como caiaque e tirolesa, e se diverte nas atrações do Hot Park. 

Como funciona o Hot Park?

Aposto que você ficou curioso para saber o que fazer no Hot Park, não é mesmo? Por lá, você encontra diversas atividades radicais e divertidas em águas quentinhas. Esse parque aquático, instalado dentro do Rio Quente Resort, possui cerca de 55 km² e conta com 18 atrações para pessoas de todas as idades.

Se você é aventureiro e está procurando o que fazer em Rio Quente, precisa experimentar diversas atrações, como o Giant Slide, um escorregador gigante de 22 metros, que leva a uma piscina de águas termais. 

Aqueles que desejam relaxar podem aproveitar a Praia do Cerrado, uma praia artificial com areia macia, coqueiros e águas aquecidas, perfeita para curtir a natureza e renovar as energias.


Quais são as atividades para crianças no Rio Quente?

O que não falta são atividades para a criançada no Hot Park e no Rio Quente! Os pequenos podem aproveitar as águas termais do resort para se refrescar e explorar as belezas subaquáticas em atividades que oferecem diversão para todas as idades! 

Dá para explorar as águas com mergulhos ou com um radical passeio de caiaque. Mas, se tem um local favorito das crianças em Rio Quente, com certeza, é o Hot Park. 

Por lá, elas vão encontrar diversas atrações, como AeroBike, Girolesa, Clubinho da Criança e o Hotibum — um espaço com oito toboáguas, duas piscinas e um balde gigante de brinquedos, como sprays e jatos d’água. Diversão garantida!

Como acessar o Hot Park no Rio Quente?

Ao fazer seu turismo em Caldas Novas, você, com certeza, vai querer conhecer o Hot Park. Para aproveitar as atrações, você pode comprar ingressos para acessar o parque e usufruir de todas as atividades do local. 

Essa modalidade é ideal para quem deseja curtir o Hot Park por um dia. Porém, como são cerca de 18 atrações, talvez você não consiga conhecer todas em um único dia, não é mesmo? 

Para isso, você pode se hospedar no Rio Quente Cristal, Hotel Turismo, Hotel Pousada ou Eco Chalés, tendo acesso ilimitado ao Hot Park. Como hóspede no Rio Quente, você aproveita todas as atividades do parque durante sua estadia. 

Venha passar suas férias no Rio Quente Resorts!

Agora que você já sabe o que fazer em Rio Quente, aproveite as águas termais para renovar as energias e viver momentos de relaxamento, diversão e alegria com toda a família. Por aqui, estamos adotando uma série de protocolos de segurança para que você possa curtir o melhor de Rio Quente protegido!

Confira nossos pacotes promocionais e venha para o Rio Quente! Faça sua reserva direto pela Aviva e garanta benefícios exclusivos durante sua hospedagem. Aproveite para viver momentos inesquecíveis em um ambiente seguro e rodeado de natureza!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos