É muito difícil pensar em um destino melhor do que um parque aquático para aproveitar os dias quentes do verão ou aquele final de semana especialmente maravilhoso, não é mesmo? 

Para que a sua viagem seja deliciosamente perfeita, porém, é preciso tomar alguns cuidados e escolher bem o que levar para um parque aquático. Afinal, não queremos correr o risco de levar coisas desnecessárias e acabar esquecendo algum item importante.

Então, prepare o bloquinho de notas do smartphone ou pegue um caderno e uma caneta e anote o que você deve levar para um passeio ou viagem para um parque aquático.

o que levar para um parque aquático

Protetor solar 

Independentemente do tom da sua pele ou do quanto você costuma ficar exposto ao sol, usar protetor solar é fundamental. Afinal, além de proteger a pele contra queimaduras solares, ele inibe os raios UVA e UVB, que são prejudiciais à saúde.

Dê preferência aos protetores que têm maior resistência à água e não contêm óleos em sua composição. Antes de comprar, veja se, na embalagem, aponta que é indicado para piscinas ou que é livre de óleos.

Dentro do parque aquático, mantenha o produto por perto para poder passar novamente a cada duas horas. Mesmo se ele for resistente à água, é importante repetir a aplicação diversas vezes durante o dia, principalmente nas crianças.

Óculos de sol

Se estiver pensando sobre o que levar para piscina, o óculos de sol é um item excelente. Além de conferir muito estilo ao look, ele é fundamental para proteger os olhos dos raios do sol e fazer com que você fique mais confortável em piscinas a céu aberto.

No entanto, ele não deve ser usado quando você estiver em uma atração radical, como um toboágua gigante. Nesses momentos, deixe com alguém de confiança ou na sua moch

Nossos Telefones

WhatsApp

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia