Um dia de diversão em um parque aquático não deve ser pensado de última hora. Para garantir que a curtição e o aproveitamento seja completo, você deve decidir com antecedência tudo o que deve ter na bolsa, na mochila, ou seja, tudo o que precisa levar para um parque aquático.

Afinal, deixar com que aquele dia seja incrível também depende de você. Quer saber tudo o que você precisa levar para um parque aquático para poder aproveitá-lo por completo? Dê uma olhadinha!

Tudo o que você precisa ter na mochila no parque aquático

Se você se programou para passar o dia no parque aquático dá para aproveitar muito mais quando está preparado para aquela data. Afinal, mesmo que o local seja completo, ter suas coisinhas pode ajudar bastante.

Portanto, na sua mochila você deve ter, é claro, biquíni, maiô, sunga, bermuda, ou seja, o seu traje de banho. Se você é daquelas pessoas prevenidas sempre leve mais de uma peça para garantir que, em qualquer eventualidade, você não perca o dia porque está sem seu traje de banho.

Também é muito importante que você leve toalhas ou roupões de banho, óculos de sol, chinelos e, ainda mais importante, protetor solar. Mesmo que em dias não tão quentes, o protetor solar é primordial, pois grande parte do seu corpo estará em exposição e você deve protegê-lo.

Para registrar os melhores momentos do seu dia no parque aquático, uma câmera, um celular, uma GoPro, ou outro aparelho que você prefira, pode registrar cada acontecimento para que você leve essa recordação para casa.

Na hora de voltar, você vai precisar passar nos vestiários e chuveiros para tomar seu banho. Nesse momento, seu shampoo, condicionador, sabonete, creme e o que mais achar necessário, será essencial.

Hot Park – O parque aquático dentro do complexo Rio Quente

Se vier para o seu Day Use ao Hot Park, pode ter certeza que todos os itens listados acima vão ajudar você a garantir que essa data seja memorável, é claro que em conjunto com as mais de 20 atrações, as grandes responsáveis por seu momento de diversão.

Para quem se hospeda no Rio Quente Resorts o acesso ao Hot Park é livre e aí fica tudo muito mais fácil. Todos os itens listados acima ainda serão necessários para os dias que for ao parque do complexo, mas, se não quiser, não precisa levar sua mochila. Pode voltar ao hotel a hora que quiser, continuar sua diversão aquática no Parque das Fontes, que é exclusivo para os hóspedes e fica aberto 24 horas. Não precisa se preocupar com o espaço para shampoo, condicionador, cremes, etc. Afinal, é só dar uma passada no seu quarto para tomar seu banho tranquilamente.

Agora que você já sabe o que levar para um parque aquático, prepare sua mochila e agende sua visita! Para aproveitar essa experiência por completo, escolha o complexo Rio Quente para curtir o resort inteiramente e ter acesso livre ao Hot Park!

Nós mudamos algumas coisas no nosso site recentemente. Veja algumas delas: