Durante os preparativos do passeio, pode surgir a dúvida sobre o que levar para viagem ao Rio Quente. Afinal, o ideal é colocar na mala tudo que seja necessário para aproveitar e conhecer um dos melhores resorts do Brasil, não é mesmo?

Mas, se vamos para um lugar onde encontramos tudo, de lazer até serviços, como saber o que levar para viagem? Para te ajudar nessa tarefa, o Rio Quente criou um guia prático para você montar a mala de viagem perfeita a fim de aproveitar ao máximo essa experiência inesquecível. Confira!

1.Escolha as roupas de acordo com o clima 

Uma das primeiras coisas que temos dúvida sobre o que levar em uma viagem são os tipos de roupas adequadas para o destino. Por isso, antes da escolha das peças, é importante saber um pouco mais sobre o clima da região do Cerrado, sua temperatura média, previsão do tempo para os dias de viagem, etc. 

No caso do Rio Quente Resorts, você não precisa nem se preocupar com temperaturas extremas, afinal, a média é de 23°C o ano inteiro. Lembrando que a região de Caldas Novas é uma das que mais possuem dias de sol e calor no país, temperatura perfeita para você curtir as águas quentinhas do resort!

2. Considere as atividades do seu interesse no resort

Um fator que influencia e muito sobre o que levar para uma viagem ao Rio Quente são as atrações que você pretende aproveitar. Afinal, além de piscinas e atividades aquáticas incríveis, aqui, você pode desfrutar de inúmeras outras atrações que envolvem inclusive contato com a natureza.

Por isso, antes de fazer as malas, conheça mais sobre nossas atrações e opte por peças que permitam a você se sentir o mais confortável possível no resort. 

3. Coloque roupas de banho na mala 

Quem vem para o Rio Quente quer mais é aproveitar as deliciosas águas termais do Cerrado. Por isso, os itens essenciais para viagem ao Rio Quente são biquínis, maiôs, sungas, saídas de praia e chinelos. Não podemos nos esquecer, é claro, de protetor solar, chapéus, óculos de sol, bonés, e, se estiver levando seu bebê, as fraldas para piscina.

Além das roupas de banho, caso queira, você também pode levar toalhas, no entanto, no Rio Quente, você poderá alugar toalhas para piscina. O valor é praticamente simbólico. O melhor de tudo é que você as aluga apenas uma vez e pode trocá-las quantas vezes quiser. Basta se dirigir até os pontos de troca, que ficam dentro dos hotéis.

4. Não se esqueça dos documentos

Outro item importante sobre o que levar para viagem são os documentos. Por isso, guarde-os com antecedência em uma bolsa dentro da mala e utilize uma cópia até o dia da viagem.

Além disso, se estiver mandando crianças ou adolescentes sozinhos, entre o que levar para viagem, é imprescindível que os jovens estejam com autorização emitida pelo Juizado de Menores.

Se estiver acompanhando crianças, principalmente se estas forem pequenas, vale muito a pena colocar pulseiras de identificação com o nome delas, o do responsável e um telefone para contato.

Venha para o Rio Quente Resorts!

Agora que você já sabe o que colocar na mala para sua viagem, aproveite e venha conhecer esse paraíso de belezas naturais e águas quentinhas. Confira nossos pacotes promocionais e usufrua de momentos inesquecíveis de diversão e relaxamento no Rio Quente!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos