Não dá para negar que viajar com a família ou mesmo com os amigos é sempre uma experiência incrível. Melhor ainda quando conseguimos uma promoção e é possível economizar com hospedagem, alimentação e até transporte, não é mesmo?

Essa é uma das inúmeras vantagens do pacote de viagem para o Rio Quente! Pois é, não são apenas as agências de viagem que oferecem esse serviço para te proporcionar diversão e momentos relaxantes de forma prática e econômica.

Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre o Rio Quente, um verdadeiro paraíso de águas quentes, e os pacotes de viagem que vão deixar suas férias muito mais relaxantes e divertidas!

Descontos na passagem aérea para o Rio Quente

O pacote de viagem para o Rio Quente inclui descontos maravilhosos para a passagem aérea, tanto na ida quanto na volta. 

E você não precisa se preocupar se a companhia aérea é confiável, afinal o resort tem uma parceria de mais de 30 anos com a Latam. Recentemente, firmou parceria também com a Gol.

Porém, se você pretende fazer uma viagem de carro, ou mesmo se morar próximo ao resort e não precisar de passagem de avião, não se preocupe! Os pacotes são oferecidos com e sem a passagem. Na hora da compra, basta selecionar a opção desejada. 

Ou seja, não há motivos para não garantir um dos pacotes de viagem para conhecer o Rio Quente, não é mesmo?

Comodidades no Rio Quente

Quando se fala em pacotes para o Rio Quente, você pode ficar sossegado quanto a sua acomodação, café da manhã e almoço. Todos os nossos pacotes funcionam com regime de meia pensão.

Assim, você pode escolher qualquer um dos nossos restaurantes para fazer suas refeições, e aproveitar pratos que vão desde a culinária regional até internacional.

No Rio Quente resorts, você encontra seis hotéis incríveis, cada um planejado para proporcionar experiências únicas e inesquecíveis. 

Sem contar, claro, que eles são projetados para receber todo tipo de viajante, desde aquele que quer relaxar sozinho, até quem pretende viajar com toda a família e amigos.

Os melhores hotéis para cada tipo de viajante

Se você vai viajar com a criançada, a melhor opção é o Hotel Turismo, que além de estar bastante próximo às principais atrações do resort, ainda conta com uma Copa Bebê e o Kids Club.

Já o Rio Quente Cristal, com uma arquitetura super moderna e sua piscina infinitus, é ótimo para ir com toda a sua galera, afinal esse hotel sofisticado possui quartos que acomodam até 10 pessoas.

Se você quer relaxar em família, pode apostar sem medo no Hotel Pousada do Rio Quente resort. A hospedagem que deu origem a todo o resort tem a estrutura aconchegante e sofistica, típica de uma boa pousada.

Para famílias grandes, o Hotel Suíte & Flat I e o Giardino são os hotéis com melhor custo benefício. Suas acomodações comportam até sete pessoas, confortavelmente. 

E se você gosta de contato total com a natureza, e quer muita privacidade, o Eco chalés é a melhor opção de hospedagem do Rio Quente.

Parque das Fontes: paraíso das águas quentes em Goiás

Com o pacote de viagem para o Rio Quente, você terá acesso ilimitado ao coração do resort: Parque das Fontes. Um dos lugares para viajar mais lindos e espetaculares de todo o Cerrado.

A maior parte das fontes que abastecem o complexo Rio Quente estão localizadas no parque. Além disso, são inúmeras piscinas, ofurôs, saunas e até lagos, tudo com as águas naturalmente quentes da região.

Tenha acesso ilimitado ao Hot Park e Eko Aventura Park

Além de garantir tudo o que já foi citado com os pacotes de viagem para Rio Quente, você garante ainda sua entrada no Hot Park com ingresso gratuito.

Já pensou que incrível poder relaxar nos melhores hotéis, com piscinas privadas, ter o Parque das Fontes e um dos melhores parques aquáticos de todo o Brasil? 

Ao adquirir o seu pacote de viagem diretamente no site do Rio Quente, você pode escolher o hotel que desejar e acrescentar as atrações pagas à parte do Hot Park e do Eko Aventura Park. 

Confira os pacotes de viagem e venha para o Rio Quente!

Com tantas vantagens em adquirir um pacote de viagem para o Rio Quente, não dá para deixar para depois! Aproveite o mês de outubro para encontrar os melhores pacotes para a semana da criança e, claro, para as melhores festas de Halloween.

Confira agora mesmo nossos pacotes promocionais e faça sua reserva! Não deixe de garantir a melhor viagem para você e toda a sua família gastando pouco.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos