Sair da rotina e embarcar em uma viagem com toda a família é garantia de muita diversão e momentos inesquecíveis. E, claro, quando o destino é um parque aquático incrível como o Hot Park no resort Rio Quente tudo fica melhor ainda!

Afinal, existe jeito melhor de deixar a rotina para trás do que se divertindo em meio atrações de águas quentinhas? Pois é! E, você pode contar ainda com um pacote do Hot Park perfeito para cada viagem que planeja fazer com a sua família.

Continue conosco para descobrir como você pode garantir os ingressos do parque aquático e, claro, as vantagens de visitar esse lugar espetacular ao lado de quem você mais ama. Bora?

Ingressos on-line: praticidade e economia

Uma das formas mais práticas de garantir o seu ingresso ou pacote para o Hot Park é pelo nosso site. Basta escolher o dia, o tipo do ingresso, guarda-volumes, estacionamento, almoço antecipado e atrações adicionais.

Mas você também pode aproveitar os combos de ingresso, ou seja, um que já vem com almoço e chopp garantido, ou estacionamento e guarda-volumes. Além disso, durante a baixa temporada, pode contar até com ingressos para dois dias.

Se você pretende vir com toda a sua família, pode aproveitar os pacotes do Hot Park em Caldas Novas para grupos de 15 pessoas com um desconto incrível no site. 

Além de tudo isso, pode parcelar os ingressos em até três vezes sem juros, contar com descontos no valor do almoço e nas atrações opcionais (comprando antecipadamente). E, crianças de até seis anos não pagam.

Pacotes promocionais do Rio Quente: conforto e diversão

O Hot Park está dentro do resort Rio Quente, na região de Caldas Novas, por isso, outra forma de aproveitar as delícias desse parque aquático é com os pacotes promocionais do resort. 

Ao escolher o pacote com uma data perfeita para sua viagem em família, você garante, automaticamente, os ingressos para o Hot Park. E, o melhor de tudo é que vocês poderão curtir o parque durante toda a estadia no resort, seja ela de dois, três ou dez dias.

Além disso, poderão desfrutar de todo o conforto dos hotéis, e das demais atrações do resort, como o Parque das Fontes, Kids Club, espetáculos e muito mais. Então, se pretende ter uma viagem mais longa, vale a pena dar uma conferida no pacote do Hot Park com Rio Quente.

Hot Park Club: diversão o ano inteiro

Diferentemente dos outros dois tipos de pacote do Hot Park, que dão direito de curtir o parque em datas determinadas, com o Hot Park Club, você garante o direito de aproveitar quando quiser.

Além disso, poderá aproveitar até 50% de desconto no guarda-volumes, 20% no estacionamento e no almoço e, 15% na hospedagem em hotéis do Rio Quente. 

O clube de férias do Hot Park oferece quatro modalidades de assinatura:

  • Hot Pass: individual, com acesso ilimitado ao parque por um ano;
  • Hot Friends: individual + um acompanhante, com acesso ao parque por três anos;
  • Hot Family: titular, cônjuge e filhos, com acesso ilimitado ao parque por cinco anos,
  • Hot Plus: titular, cônjuge, filhos + dois acompanhantes, com acesso ilimitado ao parque por cinco anos.

Ou seja, se você planeja visitar o parque várias vezes no ano (o que é uma ideia sensacional, né?) a melhor forma de garantir a entrada no Hot Park são os pacotes do clube de férias.

Venha para o Hot Park agora mesmo!

Agora que você já sabe quais são as melhores formas de garantir o seu pacote do Hot Park, não tem mais desculpas para não viajar agora mesmo! 

Afinal, o parque oferece mais de 17 atrações absolutamente incríveis para todos os gostos e idades. São diversos toboáguas, rios lentos, tirolesas e atrações feitas especialmente para a criançada.

E, se quiser ainda mais emoção, pode curtir um passeio de Rafting, Duck, Jipe Cross e passeio de quadriciclo. Não dá para perder, não é mesmo?

Aproveite que já está aqui, escolha o dia ideal para visitar o Hot Park e garanta os ingressos para toda a sua família! Não há dúvidas de que será uma viagem em família perfeita e inesquecível.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos