Comprar um dos pacotes para o Rio Quente Resort é investir em uma inesquecível viagem para a serra de Caldas Novas. Cercado pela belíssima natureza do Cerrado e diversas atrações abastecidas com águas naturalmente quentes, o resort é um verdadeiro paraíso no centro do Brasil.

A grande vantagem de programar viagem para o Rio Quente é a possibilidade de fazê-la em qualquer época do ano, uma vez que as temperaturas são amenas e o Sol brilha ao longo dos 12 meses. Confira outras razões para comprar um pacote de viagem para o Rio Quente nas férias.

Águas quentes do Cerrado

Uma das principais atrações do Rio Quente são as águas termais, naturalmente quentes, que abastecem todas as piscinas e os lagos do resort. Além de garantir a diversão, as águas termais — ricas em sais minerais — relaxam e atuam no alívio de dores no corpo.  

Como o clima no Cerrado é sempre o mesmo, você não precisa esperar a alta temporada para conhecer o resort e aproveitar os seus benefícios. Durante todo o ano, são disponibilizados inúmeros tipos de pacote para o Rio Quente, é só aproveitar!

Diversão garantida com o Hot Park

Construído em meio à mata do Cerrado e com uma área de 55 km², o Hot Park é um dos parques aquáticos mais impressionantes do Brasil. Afinal, além das inúmeras atrações, ele é o único totalmente abastecido com águas naturalmente quentes. 

É possível, ainda, comprar um pacote Rio Quente Resort com acesso ao Hot Park! Confira algumas atrações do parque e planeje seu roteiro de férias, para aproveitar ao máximo todas as opções de lazer oferecidas.

Para os aventureiros

Se você é o tipo de pessoa que vive em busca de aventuras cheias de adrenalina, vai encontrar muitas opções de lazer. Entre elas, os toboáguas super radicais: Xpirado, Half Pipe e Acqua Race.

Você pode curtir, também, uma aventura em meio à natureza no Eko Aventura Park. São diversas atividades, entre elas, descer o rio em um bote inflável ou em um caiaque, e também descer nas tirolesas mais radicais de todo o Cerrado.

Para relaxar

Mas, se você quer relaxar e se divertir, pode aproveitar a Giant Slide, um tobogã no qual você faz a descida, bastante lenta, sobre uma boia; ou o Lazy River, sendo carregado pela leve correnteza do nosso rio. 

E, se estiver levando a criançada, pode ficar despreocupado, pois o Hotibum proporciona muita diversão para os pequenos, com toboáguas infantis e inúmeros brinquedos. Não vale a pena fechar um dos pacotes para o Rio Quente?

pacotes rio quente

Descanse nos melhores hotéis

Para a pousada do Rio Quente, os pacotes atendem a vários perfis: desde compras para grupos grandes, até para famílias com crianças. A nossa rede de hotéis conta com seis acomodações: 

  • Hotel Rio Quente Cristal Resort;
  • Hotel Turismo;
  • Hotel Pousada;
  • Hotel Giardino;
  • Rio Quente Suíte & Flat I,
  • Eco Chalés.
Se você deseja aproveitar uma super piscina com águas quentinhas e borda infinita no Rio Quente, o Hotel Cristal é o lugar certo para você. Com uma arquitetura moderna, ele encanta qualquer um.

Os hotéis Giardino e Suíte & Flat I são perfeitos para famílias grandes ou grupos de amigos. Seus apartamentos, decorados com muita classe, acomodam com muito conforto até sete pessoas.

Para estar perto do Parque das Fontes, do Hot Park e de todas as melhores atrações do resort, você pode escolher sem medo entre os pacotes para o Rio Quente Hotel Turismo e o Pousada do Rio Quente. Mas, se quer contato total com a natureza, o Eco Chalés é que o espera.

Venha conhecer o Rio Quente!

Se você se interessou em conhecer o Rio Quente Resort, os pacotes especiais podem ser conferidos aqui. Eles são ideais para você economizar muito na sua viagem, tendo hospedagem e restaurante de qualidade garantidos. Além de, é claro, poder se divertir muito no Hot Park!

Para mais informações, seja para os pacotes para Rio Quente ou demais serviços, acesse nosso FAQ e esclareça suas dúvidas. Caso prefira, entre em contato conosco pelos telefones (11) 3512-4830 ou 0800 9400 818.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos