Fala sério, tirar uns dias de folga para se divertir é tudo de bom. E que lugar seria mais divertido do que o parque aquático do Rio Quente? O Hot Park oferece mais de 17 atrações em uma área de 55 mil m² no meio do Cerrado brasileiro.

O parque é o único no mundo abastecido apenas com águas naturalmente aquecidas. Sem contar que o sol por aqui brilha o ano inteiro. E, claro, não podemos deixar de falar da magnífica paisagem ao redor e dentro do parque do resort Rio Quente

Isso ainda não é motivo suficiente para você visitar o parque aquático do Rio Quente? Então, continue com a gente e descubra porque você deve aproveitar as próximas férias ou a próxima folga para conhecer o Hot Park

Opções de lazer para todos os gostos

Quem vai a um parque aquático está em busca de diversão e momentos inesquecíveis, não é mesmo? E, claro, o Hot Park não deixa a desejar. Muito pelo contrário, ele supera todas as expectativas!

O melhor parque aquático do Brasil possui atrações perfeitas para todos. É ideal tanto para quem quer curtir um lazer mais tranquilo e relaxante quanto para quem deseja aventuras insanas e totalmente radicais.

Atrações super radicais

Projetado no formato de uma pista de skate, o Half Pipe é um dos brinquedos mais radicais de todo o parque. Sobre uma boia, você e mais um acompanhante vivenciam uma queda livre de 13 metros para chegar até a segunda parte do tobogã.

Mas a adrenalina não para por aí! No Xpirado, você precisa atravessar uma vila de pescadores abandonada para chegar ao tobogã de 31 metros de altura. A descida é tão insana que a velocidade média é de 30 km/h.

Além deles, você poderá se divertir no Acqua Race e no Acqua River Fini, ambos com três escorregadores que proporcionam experiências diferentes.

Se estiver com vontade de uma atividade fora da água, você poderá aproveitar a Mega Tirolesa, a Aerobike e todas as atividades de ecoturismo do Eko Aventura Park.

Atrações especiais para a criançada

Claro que o parque aquático do Rio Quente teria atrações especiais para a diversão dos nossos pequenos. Por aqui, as crianças, junto com toda a família, podem se divertir no Hotibum, uma atração com mais de 220 brinquedos.

Outra opção para os pequenos é o Clubinho da Criança: uma área de 3.400 m² com brinquedos e atividades perfeitas para a criançada. Sem contar que eles irão se divertir junto a Turminha da Zooeira, que sempre dá uma volta por ali.

As crianças que quiserem uma aventura mais radical vão amar a Girolesa. Essa atração funciona como uma tirolesa, mas, em vez de seguir um trajeto linear, é repleta de curvas.

Atrações para relaxar com a família

No Hot Park do Rio Quente você pode se divertir no seu ritmo e do jeitinho que você gosta. Por isso, se estiver com vontade de curtir uma atração tranquila e relaxante, vai amar conhecer a Praia do Cerrado.

A nossa praia artificial parece ter saído diretamente de uma ilha do caribe, de tão bonita e relaxante. Você pode aproveitar, ainda, um delicioso passeio em nosso Lazy River. Sobre uma bóia, você será carregado pela leve e tranquila correnteza.

No Hot Park, você poderá experimentar um mergulho sensacional, passear de caiaque, realizar pesca esportiva, praticar seu esporte favorito nas quadras de areia e até conhecer o Birdland, um viveiro com mais de 200 aves de espécies diferentes.  

Como adquirir seus ingressos para o Hot Park?

Se chegou até aqui, deve estar morrendo de vontade de conhecer esse parque aquático gigante e incrível no Cerrado, não é mesmo? 

Para conhecer o Hot Park, o ingresso pode ser adquirido pelo nosso site ou pontos de venda. Algumas atrações são opcionais, então quando estiver comprando o ingresso lembre-se de adicioná-las.

Se você estiver planejando esse passeio irado junto com os pequenos, temos uma ótima notícia! Crianças de até seis anos não pagam ingresso! Assim, você economiza muito mais.

Se planeja passar alguns dias curtindo o parque, uma ótima alternativa é adquirir um pacote do Rio Quente. Isso irá garantir sua entrada no parque, além de acomodação e refeições.

Hot Park Club

Além das formas tradicionais de visitar o parque aquático do Rio Quente, você pode aproveitar o incrível clube de férias do Hot Park. Sendo sócio do clube, você consegue descontos em sua hospedagem no Rio Quente, direito a estacionamento e uma série de outros serviços.

Tudo isso além de poder se divertir no parque quando quiser, sem ter que enfrentar quaisquer burocracias. São quatro planos diferentes — conheça cada um deles e adquira aquele que mais combinar com o seu dia a dia!

Venha para o Rio Quente e visite o Hot Park

Você já sabe que com um pacote de viagem para o Rio Quente resorts você tem acesso ao melhor parque aquático do Brasil. Mas você sabia que o resort conta com seis hotéis incríveis para você escolher?

Além disso, oferecemos diversos restaurantes, bares e serviços que farão sua viagem ser totalmente perfeita. E, claro, você poderá desfrutar de diversas piscinas e outras atrações, como o Parque das Fontes, 24h por dia!

Não dá para deixar para depois, não é mesmo? Então, confira agora mesmo nossos pacotes promocionais, faça sua reserva e aproveite as delícias do parque aquático do Rio Quente!


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos