Rio Quente é, sem dúvida, a cidade mais visitada do estado de Goiás e não é por acaso. A cidade é famosa por suas águas naturalmente quentes em qualquer época do ano, com temperaturas que chegam a 37,5°C. Esse motivo traz turistas não só brasileiros, mas do mundo inteiro para conhecer suas principais atrações turísticas.

Se você também é uma dessas pessoas que vai visitar a cidade de Rio Quente ou que está precisando de um incentivo para tomar a decisão, nós separamos alguns lugares que você vai adorar conhecer. Olha só!

Parque das Fontes

Piscinas, ofurôs, duchas, hidromassagem, todas naturais e de águas quentes. O Parque das Fontes é o lugar perfeito para relaxar em meio a uma natureza exuberante. Há quem diga que as águas de lá têm efeito terapêutico. Uma coisa é certa, um visual lindo, águas quentes a qualquer momento e tranquilidade são itens garantidos para quem visita o Parque das Fontes. Se bater aquela fome, não precisa se preocupar, porque lá mesmo você pode saciá-las nos bares molhados, que oferecem lanches e bebidas.

Essa atração é exclusiva para os hóspedes do Rio Quente Resorts e o melhor de tudo é que essa área fica aberta 24 horas por dia, o que deixa visual ainda mais bonito quando as luzes são acesas durante a noite.

Hot Park

Para quem não dispensa um momento de diversão e aventura, o Hot Park é a atração turística perfeita em Rio Quente. Visitando o Hot Park, você terá a chance de conhecer um dos 10 melhores parques aquáticos do mundo e, a melhor parte, com águas naturalmente quentes em todas as atrações.

As particularidades do Hot Park não param por aí. É lá também que fica o Xpirado, o 10° maior tobogã do mundo. Além de tantos outros tobogãs, tirolesas, mergulho, que dão mais de 20 atrações para você curtir.

Praia do Cerrado

Já imaginou uma praia no meio do cerrado brasileiro? Pois é, em Rio Quente tem. São praias artificiais, porém com águas naturalmente quentes. Não deixam a desejar em nada. As águas têm ondas que podem alcançar até 1,20m de altura, tem areia para relaxar ou curtir um vôlei de praia, há também bangalôs, restaurante privado, deck, dentre outras coisas para quem quer ter uma experiência mais exclusiva.

Essas são apenas as principais de tantas atrações turísticas que você pode conhecer em Rio Quente. Hospede-se no Rio Quente Resorts e conheça todas essas atrações com exclusividade, a qualquer hora e sem pagar mais nada por isso!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos