A programação do Rio Quente resorts está simplesmente fantástica em junho! E, não é para menos! Entre do dia 10 até o dia 15, o resort receberá dez youtubers que irão fazer workshops, participar de quadrilhas, meet & greet e muito mais.

Com o pacote promocional especial para esse super evento, além de curtir o seu youtuber favorito, na festa junina do resort, você e sua família poderão desfrutar das melhores atrações do resort e do Hot Park.

Além disso, crianças de até 11 anos não pagam e vocês ainda poderão aproveitar um café da manhã e almoço deliciosos em nossos restaurantes.

Segunda-feira: Joyce Kitamura e Cool Marina

No dia 10 de junho, a diversão está garantida com as youtubers de beleza Joyce Kitamura e Cool Marina. Às 16h, elas irão receber os fãs para conversar e tirar algumas fotos no Hot Park. Já no início da noite, às 19h, acontecerá o workshop Make, na praça do Hotel Pousada.

A youtuber Joyce Kitamura é formada em publicidade e propaganda, vive em São Paulo, e, além do canal no youtube, ela tem um blog no qual dá dicas de produtos de beleza e maquiagem, fala sobre viagens e moda.

Com uma super linha de maquiagens da Arela, Cool Marina é uma das youtubers mais influentes no mundo das Makes. Ela tem um canal no youtube há anos e fala sobre tendências, ensina estilos de maquiagem, dá dicas sobre produtos de beleza e muito mais!

Terça-feira: Quadrilha Junina

Junho é o mês da comemoração da festa junina, e, claro, no Rio Quente, não poderia ser diferente. Por isso, no dia 11, a partir das 19h30, vai rolar uma super quadrilha com a presença das youtubers Viih Rocha, Jana Taffarel, Joyce Kitamura e Cool Marina.

Junte a família toda, prepare as malas e, venha se divertir nas melhores festas juninas do Cerrado!

Quarta-feira: Viih Rocha e Jana Taffarel

No dia 12 de junho, quem garante a diversão no Rio Quente são as youtubers Viih Rocha e Jana Taffarel. Elas irão participar de um maravilhoso meet e greet com os fãs, a partir das 16h, no Hot Park. 

A partir das 19h, elas participação do Workshop Look, na Praça do Hotel Pousada. Esse é ou não o melhor arraiá do Cerrado?

Viih Rocha é o apelido da youtuber e designer de moda Victória Rocha. Ela escreve sobre moda, beleza e lifestyle no seu blog desde 2011. Além disso, criou também um canal no youtube, no qual aborda esses assuntos com leveza e bom humor. 

A youtuber Joyce Taffarel é criadora do blog e do canal do youtube nomeados de Sempre Glamour. No blog e no canal, ela faz publicações sobre beleza feminina, faz tutoriais de maquiagem, resenhas de produtos, dá dicas para looks do dia e esmaltes da semana e muito mais!

Quinta-feira: Beleza Teen e Julia Franco

Na quinta-feira, dia 13, quem comanda a diversão, na programação do Rio Quente resorts, são as meninas do canal Beleza Teen e a youtuber Júlia Franco. Às 16h elas irão se encontrar com os fãs no Hot Park para um meet e greet sensacional. E, a partir das 19h, elas irão participar da Quadrilha Junina. 

A youtuber Júlia Franco é uma adolescente de 14 anos que produz vídeos voltados para o público teen desde quando tinha 12 anos. Grande parte dos vídeos são de vlog, sobre viagens e tags que divertem a garotada.

Beleza Teen é o canal das irmãs Nathalyn e Mariany Petrin. Esse canal nasceu com dicas de maquiagem e outros produtos de beleza. Com o passar do tempo, as meninas começaram a postar vídeos de comédia, rotina fitness, desafios, entre outros, mas sem deixar o universo feminino de lado.

programação Rio Quente resorts

Sexta-feira: Oficina de Slime

Com a programação do Rio Quente resorts, a criançada irá se divertir muito, afinal, no dia 14, os youtubers Enaldinho, Mateus Pain, Biel Valadares e Nicolas Gommes estarão no resort. No período da tarde, a partir das 16h, eles receberão os fãs em um maravilhoso meet & greet no Hot Park. 

A partir das 19h, na Praça do Hotel Pousada, vai rolar uma super oficina de Slime. Essa programação do Rio Quente está mesmo imperdível!

programação do Rio Quente resorts

Sábado: Enaldinho Game Show

Junto aos youtubers Mateus Pain, Biel Valadares e Nicolas Gommes, o youtuber mais querido da criançada, Enaldinho, vai comemorar a marca de 10 milhões de inscritos do seu canal com uma série de desafios.

Além de desafiar os colegas de profissão, o youtuber lançará inúmeros desafios para o público, proporcionando um show bastante interativo. Esse super evento acontecerá na Praia do Cerrado às 15h. 

Ao fim das brincadeiras, às 16h30, os quatro youtubers participarão de um super meet & greet com os fãs.

Conheça o Rio Quente

Com essa programação de férias do Rio Quente, não dá para ficar de fora, não é mesmo? Garanta agora mesmo o nosso pacote promocional Arraiá dos Youtubers e vivencie a melhor festa junina do ano!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos