Quando as férias chegam, não existe coisa mais prazerosa do que marcar aquela viagem com toda a família e fugir da rotina. E, claro, nada melhor do que aproveitar tudo isso em um local com atrações relaxantes, radicais e, acima de tudo, divertidas.

Pois é! O Rio Quente resorts já é o melhor local para fazer qualquer viagem em família, ou com os amigos, totalmente inesquecível. Mas, prepare-se, porque a programação do Rio Quente para julho está totalmente imperdível!

Você já pode começar a arrumar as malas para ter a melhor viagem de férias no Rio Quente resorts. Além das deliciosas atrações em meio às águas termais, você irá aproveitar atividades exclusivas, relaxantes e divertidas. Confira!

Praia do Cerrado

Areia fofinha e clara, coqueiros, bangalôs, céu azul, e águas naturalmente quentinhas, é o que você encontra na belíssima Praia do Cerrado. Mas, com a programação de férias do Rio Quente, esse paraíso se tornará ainda mais especial.

Para começar, a praia do Rio Quente permanecerá aberta até às 18h, uma hora a mais do que nos dias comuns. Mas, não é só isso! Se você planeja se divertir nesse paraíso, vai contar com música toda segunda, terça e quarta.

Além disso, você poderá se divertir muito na Clínica de Futevôlei com a Josy Souza, do dia 15 ao dia 20 e, do dia 22 ao 27, sempre das 10h30 às 12h30 e, depois, das 15h30 às 17h.

Hot Park

Com mais de 15 atrações super divertidas, o Hot Park também será palco de festas incríveis, tanto para adolescentes, quanto adultos. Ou seja, você sempre terá o que fazer em Rio Quente para aproveitar as férias.

Todas as sextas, sábados e domingos de julho, das 17h até as 19h, você irá se divertir muito na festa Magia e Mistério do melhor parque aquático do Brasil. 

E, claro, a programação do Rio Quente também não deixa os adolescentes de fora. No Especial Teens, toda quarta-feira, das 15h30 às 16h30, acontece a festa da espuma, com a presença do DJ Cave e da Equipe Boto Teen.

Além disso, toda sexta-feira, vocês poderão aproveitar o final da noite no super Baile do Nuffer, com a Equipe Boto Teen. A festa acontece no palco do Hot Park, começa às 21h e termina às 23h.

Clube Chopp Brahma

Se você curte aquele típico boteco carioca, com as melhores comidas e, claro, aquele chopp gelado, vai curtir ainda mais o Clube Chopp Brahma durante julho. Afinal, todas as terças-feiras ele contará com uma programação super especial.

A partir das 22h, você encontrará uma incrível banda nacional, que dará um clima ainda mais gostoso ao boteco. E, das 23h15 às 23h45, vai rolar uma super aula de dança com a Equipe Boto de Recreação.

Mas, a diversão no Rio Quente à noite não termina por aí. Após a super aula de dança, a banda volta, e a festa é garantida até 00h30.

Toldo do Bosque

A programação do Rio Quente em julho está para lá de especial no Toldo do Bosque. Afinal, todas as terças-feiras das 19h30 às 20h30 acontecerá um super espetáculo para a criançada.

Nos dias 2 e 16, o show é por conta do espetáculo: As Aventuras do Reino Congelado. Já nos dias 9 e 23, O Reino das Cores Brilhantes (Trolls) é quem comanda a diversão.

Nos dias 6, 18 e 31 de julho às 21h30, o espetáculo, produzido e estrelado pela equipe de lazer e entretenimento, As Aventuras do Sítio do Pica-pau Amarelo divertirá adultos e crianças.

Eventos para todas as idades

Além disso, toda a família poderá se divertir com os espetáculos: Era Uma Vez, Ritmo Quente, Broadway Lights, Eu Sou o Samba e Neon Saloon. Além disso, haverá apresentação do Projeto Mamonas Assassinas e a Noite Sertaneja.

As festas também não estão de fora do Toldo do Bosque. Você poderá se divertir muito na Festa Túnel do Tempo e na Festa das Cores. 

Praça da Quermesse

Todos os domingos, segundas e quartas-feiras, a partir das 19h30, você encontra uma verdadeira Quermesse no Rio Quente. Com direito até a Quadrilha Junina Estilizada nos dias 13, 21 e 27.

Além disso, na Praça da Quermesse, você encontra o evento Praça Gastronômica. Com diversos pratos e uma excelente forma de passar as noites no resort, o evento gastronômico acontece todos os dias das 19h às 22h.

Enseada do Chafariz

O Rio Quente resorts é onde fica toda a diversão no período de férias, mas também é o melhor lugar para relaxar. Um bom exemplo é o Pôr do Sol Musical na Enseada do Chafariz, que acontece todo domingo, quarta e quinta.

Além disso, todas as sextas-feiras acontece a Pool Party, uma festa na piscina sensacional, entre as 18h e às 22h. E, aos sábados, a Sunset Aipim, das 19h30 às 21h30.

Programação do Rio Quente nos hotéis

No Rio Quente resorts, a programação de férias está também presente nos hotéis. Afinal, quanto mais opções para se divertir, melhor, não é mesmo? Além disso, será mais fácil decidir o hotel para a sua acomodação de acordo com a programação.

Hotel Cristal

No Hotel Cristal, todas as terças-feiras a partir das 18h, você poderá se divertir na Festa do Sol com a presença do DJ Thierry e Nestor Sax, na Praça do Fogo. Você pode aproveitar com a família e amigos o Happy Hour no Bar dos Ventos todos as sextas.

Às quintas-feiras, você irá relaxar na Piscina Infinitus com música ao vivo, e aos sábados se divertirá com a Sunset, uma festa incrível com vista para o mais belo pôr do sol do Brasil.

Hotel Giardino

Em todas as terças de julho, o Hotel Giardino será palco das aulas de dança mais divertidas do Cerrado. Entre as 18h30 e as 19h30, a Equipe Boto de Recreação noturno comandará a Aula de Ritmos.

Hotel Suite & Flat 1

Para curtir uma boa música ao vivo, com muito conforto, em meio ao Cerrado, você poderá ir até o Hotel Suite & Flat 1 às quartas e sábados. O Happy Hour do hotel conta com música ao vivo em um ambiente super descontraído.

Hotel Turismo

No Hotel Turismo, a diversão começa no café da manhã. Todas as segundas e quintas-feiras de julho, acontecerá o Café da Manhã Musical com Piano. 

Além disso, no Stella Artois, um dos bares do hotel, você aproveitará um super Happy Hour às sextas-feiras entre às 19h e 21h, com música ao vivo. E, aos sábados, você conta com o Piano Bar.

Vem pro Rio Quente!

Com essa programação do Rio Quente, é impossível encontrar um lugar melhor para passar as férias. Por isso, vale a pena conferir o pacote Rio Quente de férias e garantir uma viagem divertida, inesquecível e econômica para toda a família.

Está esperando o quê? Acesse nossos pacotes promocionais agora mesmo, faça sua reserva e desfrute das melhores atrações do Brasil.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos