A terceira idade é uma excelente fase da vida para viajar! Afinal, sem preocupações com filhos e trabalho, é possível conhecer novos lugares e relaxar em diversos cenários. Assim, um resort para idosos é uma ótima opção de destino!

Um dos melhores locais para famílias no Brasil é o Rio Quente Resorts, que recebe inúmeros visitantes aventureiros que buscam diversão, lazer, segurança e relaxamento.

O lugar é mágico, rodeado pela natureza e possui programação com atividades diariamente. Agora, conheça as principais vantagens do Rio Quente Resorts para a terceira idade!

Atrações para a terceira idade!

Localizado na região de Caldas Novas, o Rio Quente é abastecido por águas termais quentinhas de 37ºC! Assim, as diversas atrações do resort aproveitam ao máximo essa característica, proporcionando muito conforto. Definitivamente, ele é um dos melhores lugares de turismo para idosos.

Além disso, o Rio Quente tem serviços e hospedagens de qualidade, que sempre oferecem relaxamento e diversão. Confira algumas das atrações para você, que busca um resort para idosos.

Relaxe no Spa Manacá

Quem visita o Rio Quente Resorts sabe que as águas termais são uma delícia! Além da vista para a natureza, ele possui um espaço único de relaxamento: o Spa Manacá. Nele, você encontra bem-estar e qualidade de vida.

O belíssimo spa oferece horas de conforto com massagens relaxantes, pedras quentes, hidratação facial, drenagem linfática, shiatsu e demais serviços que deixam o corpo e a mente em completo equilíbrio. Essa é a atividade perfeita para quem procura um resort para idosos!

Pratique uma caminhada saudável

Para as pessoas da terceira idade que não dispensam atividades físicas, a caminhada é um exercício perfeito. O grande diferencial está no encanto do percurso. No trajeto, é possível observar araras, tucanos e diversos animais nativos do Cerrado. 

As atividades acontecem no período da manhã e duram cerca de uma hora. Além disso, os monitores e os funcionários guiam e garantem a segurança de todos. Caminhar enquanto aprecia uma bela paisagem é realmente um espetáculo!

Experimente as duchas de águas quentes

Que tal aproveitar as deliciosas duchas quentes naturais do Parque das Fontes? Quem visita o Rio Quente Resorts pode apreciar duas baterias das chamadas “águas massageadoras”. Elas caem das piscinas em pontos estratégicos, proporcionando toques suaves ao corpo. 

É uma experiência que revigora e agrada todos os públicos, inclusive a terceira idade, que adora momentos calmos. É mais uma atração imperdível para quem procura um resort para idosos.

Conheça a sauna revigorante

Após todas as atividades citadas, não há nada melhor do que relaxar em uma sauna naturalmente aquecida, concorda? Ela está localizada no Rio Quente Resorts e oferece uma experiência incrível!

Visite restaurantes incríveis

O Rio Quente tem opções incríveis de culinária para todos os gostos. Os restaurantes trazem o melhor da gastronomia brasileira e internacional, além de pratos deliciosos da comida goiana!

Além disso, o resort possui uma série de estabelecimentos de alimentação e bebidas, como cafeteria, lanchonete, pizzaria, adega e bares espalhados por todo o complexo. É até possível pedir um petisco e um drink na água!

Descanse em hospedagens confortáveis

O Rio Quente tem seis opções de hospedagem para você, cada uma com visuais diferentes e conforto extremo. Por exemplo, o Hotel Giardino é todo inspirado pela arquitetura italiana, enquanto o Pousada une tradição e modernidade.

Curta atividades e eventos para todos

Todos os dias, o Rio Quente tem uma programação para a família aproveitar, desde esportes até atrações relaxantes. Dessa forma, as atividades para terceira idade estão presentes no dia a dia do resort.

Mensalmente, ocorrem eventos exclusivos! Por exemplo, em novembro e dezembro, o Rio Quente se prepara para o festival Natalize, que celebra as festas de fim de ano! Você pode curtir refeições especiais, apresentações natalinas e pocket shows!

Aproveite um parque aquático!

Ao se hospedar no Rio Quente, você garante acesso sem restrições ao Hot Park, um dos maiores parques aquáticos da América Latina! Assim, é possível relaxar em atrações diversas, como a Praia do Cerrado e o Lazy River, um rio artificial calmo de águas quentinhas!

Diversão para toda a família!

Uma das principais vantagens de visitar o Rio Quente Resorts é a variedade de atividades feitas para a família inteira. Não importa a idade, todos podem se divertir! Além disso, existem atrações para aproveitar em conjunto. Assim, a alegria é sempre compartilhada!

Então, se você procura um resort para idosos e toda a família, o Rio Quente é o local ideal! Com águas quentes, atividades recreativas, restaurantes diversos e hospedagens confortáveis, essa é a opção perfeita para quem deseja relaxar e se divertir!

Agora que você já conhece algumas das atividades do Rio Quente Resorts para a terceira idade, que tal fazer uma viagem inesquecível? Escolha um de nossos pacotes promocionais para aproveitar os dias com muito conforto e alegria!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos