Não há nada como viajar e desfrutar de um bom turismo gastronômico, não é mesmo? Melhor ainda é encontrar variedade e conhecer novos pratos dentro do próprio restaurante de hotel

Existem resorts e hotéis com restaurantes espetaculares para os quais não vemos a hora de voltar ao fim da viagem. É o caso do Rio Quente, resort localizado na região de Caldas Novas. Além do conforto proporcionado pelas águas naturalmente quentes, o local é conhecido pelos restaurantes completos e deliciosos.

A poucos metros do quarto, você pode aproveitar bem cada refeição e descobrir sabores surpreendentes. Pensando nisso, separamos os melhores restaurantes que você pode desfrutar em sua estadia em Caldas Novas, além de outras opções de bebidas e alimentação.

Restaurante da Mata

Com uma belíssima decoração de cerâmicas, aço e mármores italianos, o Restaurante da Mata está localizado no hotel Rio Quente Cristal. Envolvido pela Mata do Cerrado, o local oferece café da manhã, almoços e jantares espetaculares aos visitantes e conta com pratos preparados sob o conceito “cozinha show”. 

Com o melhor da culinária brasileira, o lugar é referência de restaurante em Caldas Novas e garante momentos para lá de agradáveis a famílias de todos os tamanhos. Atendendo a diferentes gostos, o local também tem pratos internacionais irresistíveis.

Restaurante Pequi

Localizado dentro do Hotel Turismo, o Restaurante Pequi é caracterizado pelas grandes janelas em todas as paredes e vistas para diversos pontos do resort. Com uma arquitetura moderna e minimalista, o lugar proporciona uma experiência gastronômica inesquecível para toda a família.

Contando com um buffet variado e saboroso, o restaurante de hotel oferece muitas opções de saladas, pratos quentes, acompanhamentos, bebidas e até sobremesas. Além disso, de acordo com o nome, quem visita o espaço tem a oportunidade de apreciar o delicioso arroz goiano feito com pequi, uma iguaria local.

Restaurante de Cora

Para quem procura restaurantes saudáveis com um excelente serviço self-service não pode deixar de conhecer o Restaurante de Cora. Localizado no Hotel Pousada, o local homenageia a poetisa goiana Cora Coralina e garante um delicioso buffet com ampla variedade de pratos. 

Combinando comidas típicas da culinária goiana a outros sabores da gastronomia nacional e internacional, o restaurante de hotel possui diferentes opções de saladas, pratos quentes e sobremesas. Além disso, é uma ótima opção para quem gosta de saborear uma deliciosa feijoada, servida todos os sábados.

Restaurante Giardino

Decorado ao estilo italiano, o restaurante de hotel Giardino é um lugar superaconchegante para quem deseja saborear deliciosos pratos ao lado de toda a família. Com um cardápio variado, o local oferece sucos, refrigerantes e sobremesas à vontade durante as refeições.

Próximo às principais atrações do Rio Quente e do Hot Park, o restaurante serve um café da manhã maravilhoso, com muitas opções de bebidas, pães, bolos e frutas para os visitantes. No jantar, o ambiente aconchegante recebe muitas visitas e necessita de reserva, que pode ser realizada na recepção.

Restaurante Luppi

O hotel e restaurante Luppi é uma ótima opção para quem procura hospedagens com café da manhã incluso. Com um cardápio variado, o espaço é, sem dúvidas, uma excelente escolha para celebrar com a família.

O restaurante serve opções gastronômicas para todos os gostos, perfeito para se alimentar antes e depois de curtir as atrações do Rio Quente e do Hot Park. É outro grande exemplo de uma comida de hotel de qualidade, diversificada e, principalmente, saborosa. 

restaurante de hotel

Conheça a gastronomia do Rio Quente

Além de nossas opções de restaurante de hotel, o Rio Quente tem outras atrações gastronômicas deliciosas. A seguir, conheça mais lugares para desfrutar durante sua estadia no resort:

Pizzaria Oliva

Quem não gosta de uma boa pizza assada no forno a lenha? Na Pizzaria Oliva, você reúne quem mais ama em um ambiente acolhedor para saborear as mais deliciosas pizzas. Para os apreciadores de vinhos, o local tem uma carta completa de bebidas para harmonizar com os pratos.

Marolo Café

Às vezes, tudo o que mais precisamos é de um cafezinho à tarde ou um lanchinho à noite. Nesses casos, o Marolo Café é completo: a cafeteria funciona das 10h às 3h, oferecendo diversas opções de cafés, chás, bebidas quentes e geladas, lanches naturais, hambúrgueres, pães, bolos e até sopas nos dias mais frios.

Sorveteria Bello Gelatto

Após refeições maravilhosas, um sorvete como sobremesa vai muito bem, não é mesmo? A Sorveteria Bello Gelatto traz o verdadeiro gelato italiano para o Rio Quente, feito com ingredientes de alta qualidade e com máquinas exclusivas e importadas. Você nunca vai esquecer esse sorvete!

Bares incríveis

Além dos diversos tipos de restaurante em Rio Quente, temos também bares incríveis para pedir aquela cerveja ou drink acompanhado por petiscos. O resort tem dois espaços temáticos sensacionais: o Clube Chopp Brahma e o Stella Artois Lounge. Além disso, nos bares molhados, você nem precisa sair da piscina!

Curta a viagem perfeita no Rio Quente!

Agora que você já conhece alguns dos melhores restaurantes de hotel, que tal desfrutar de uma ótima experiência gastronômica nas instalações do Rio Quente? Aqui, você pode aproveitar seus dias de folga em meio às belezas naturais de Goiás.

Lembrando que estamos seguindo os protocolos contra a COVID-19 para você curtir o Rio Quente com mais segurança. Então, confira nossos pacotes promocionais — todos com acesso ilimitado ao Hot Park — e garanta dias de conforto e diversão!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos