Está procurando um hotel em Rio Quente e ainda não sabe qual escolher? O post de hoje é perfeito para você!

O Rio Quente Cristal Resort é a opção ideal para quem busca exclusividade e uma experiência diferenciada. Localizado no melhor resort do Brasil, o Rio Quente Resorts, aqui você vive uma hospedagem dos sonhos, cheia de diferenciais. Duvida? Então continue lendo!

Conheça o hotel Cristal

O paisagismo sustentável do Rio Quente Cristal Resort, desenvolvido por Benedito Abbud, percorre cada ambiente do hotel. Ele é formado por quatro átrios, que representam os elementos naturais do planeta: água, fogo, ar e terra. Inspirado nestes elementos, o hotel recebeu este nome pois representa a gota d’água, uma grande riqueza do nosso cerrado, que além de ser um elemento exótico e exuberante, é, ao mesmo tempo, místico e refinado.

Na Praça do Fogo, as quatro forças da natureza são celebradas. Junto à praça está a Piscina Infinitus, de águas quentes, borda infinita e uma vista incrível para as campinas do cerrado. É o espaço favorito dos hóspedes, com suas águas naturalmente quentes e borda infinita. Por fim, temos o Espaço Atrio Verdis, um lounge onde você desfruta de um belíssimo jardim suspenso sobre um imenso espelho d’água.

As acomodações também são incríveis. As suítes presidenciais acomodam até 10 pessoas e oferecem alto padrão de conforto em hospedagem, em uma arquitetura contemporânea. As suítes master são perfeitas para acomodar até 5 pessoas, enquanto os apartamentos premium acomodam confortavelmente até 4 pessoas. Ou seja, dá para reunir a família inteira para curtir o Rio Quente Cristal Resort!

Gastronomia rica e variada

Para uma hospedagem mais completa, você não pode deixar de curtir os sabores da gastronomia do Rio Quente Cristal Resort. O Restaurante da Mata tem pratos típicos da culinária brasileira e também opções internacionais. A Adega Centro da Terra é um espaço dedicado à degustação de vinhos e espumantes de qualidade garantida. Rótulos nacionais e internacionais de destaque vão conquistar seu paladar! E, por fim, o Bar dos Ventos é a opção ideal para curtir um happy hour. Petiscos saborosos e bons drinks esperam por você.

Depois de todas essas dicas, você pode tirar uma das preocupações da lista: o hotel ideal você já encontrou! Quem vem curtir a experiência de contato com a natureza em um eco resort como o Rio Quente Resorts certamente vai se apaixonar pelos detalhes do Rio Quente Cristal Resort, um hotel cujo conceito está totalmente aliado aos quatro elementos da natureza. Esperamos por você em uma experiência inesquecível e diferenciada!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos