O Rio Quente é um resort completo localizado no município de mesmo nome em Goiás. Com uma estrutura de quase 500 mil m², é o destino certo de viajantes de todo o mundo. 

Apesar da cidade não possuir aeroporto, você pode desembarcar em Caldas Novas, a cidade vizinha fica a apenas 30 minutos do resort. Mas, outra forma bastante prática de chegar Rio Quente é Goiânia. A capital de Goiás possui um aeroporto grande que recebe voos de diversas regiões do Brasil.

Se você não pretende vir de avião, mas Goiânia está na rota da sua viagem de carro ou de ônibus, este artigo também é para você! Afinal, vamos mostrar três formas práticas de chegar no Rio Quente saindo de Goiânia, a capital de Goiás.

rio quente goiania

1. Venha de transfer

Uma das formas mais práticas de chegar no complexo Rio Quente por Goiânia é pegando um transfer. Você pode contratar o  serviço a parte e garantir muita comodidade.

Geralmente, você pode optar por duas modalidades: regular ou privativo. No regular, você compartilha a viagem com outros turistas, podendo ser uma opção mais econômica.

Contudo, se você quer uma viagem reservada, sozinho ou apenas com sua família, pode optar pelo transfer privativo. Por ser um serviço individualizado, ele pode ter um custo mais alto. 

Para evitar surpresas desagradáveis e economizar, procure reservar o serviço de transfer de Goiânia para o Rio Quente antes da viagem. 

2. Venha de carro

Se você é o tipo de pessoa que adora fazer aquela roadtrip, aproveitando as estradas livres e as paisagens deslumbrantes como parte da viagem, com certeza vai adorar chegar no Rio Quente de Goiânia com o carro.

Para ir de Goiânia para Rio Quente, você vai fazer uma viagem com cerca de 2h30, afinal, as duas cidades estão cerca de 180 km de distância uma da outra. 

Um dos caminhos mais utilizados para chegar em Rio Quente é via BR-352 e GO-139. No entanto, você pode fazer o percurso pegando a BR-153 e GO-217. É possível fazer o trajeto pegando apenas a BR-153, mas será um trajeto um pouco mais longo do que os outros dois.

3. Venha de ônibus

Uma das alternativas mais práticas e econômicas para quem quer viajar de Goiânia a Rio Quente é o ônibus. A rodoviária da capital possui viagens em diversos horários para o resort. 

A viagem de ônibus de Goiânia para Rio Quente tem duração média de 3h30, dependendo do tempo das paradas e do trânsito. 

A passagem de ônibus de Goiânia para Rio Quente fica na média de R$ 80,00 e R$ 90,00. Uma boa alternativa para quem quer uma flexibilidade maior ainda de horários e uma viagem mais rápida é pegar o ônibus até Caldas Novas. 

A empresa Nacional Expresso tem saídas diárias de Goiânia para Caldas, e o percurso dura cerca de 2h30. Como Caldas é uma cidade vizinha de Rio Quente, você pode pegar um transfer, táxi e até carro no aplicativo para chegar ao resort em cerca de 30 minutos.

Faça sua reserva no melhor resort do Brasil!

Agora que você já sabe como chegar no Rio Quente por Goiânia, está na hora de conhecer todas as comodidades e atrações do melhor resort do Brasil de perto. 

Ao fazer sua reserva, você pode escolher entre seis hotéis incríveis e super confortáveis. Também pode curtir as deliciosas piscinas e lagos do Parque das Fontes 24h por dia. Tudo isso sem contar que poderá aproveitar o regime de meia-pensão em restaurantes sensacionais.

Além disso, pode aproveitar para se divertir em diversos brinquedos radicais e relaxantes do Hot Park, o único parque aquático do mundo abastecido apenas com águas quentes. 

Está esperando o quê? Confira agora mesmo nossos pacotes promocionais e faça sua reserva com muito mais economia!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos