Se você começou a planejar a sua viagem para o Rio Quente: o que fazer? pode ser uma pergunta recorrente, afinal são diversas opções de lazer, bares e restaurantes para conhecer, entre outras atividades.

Quando começamos a planejar uma viagem, precisamos definir a quantidade de dias que pretendemos aproveitar o destino. Dessa forma, conseguimos colocar em ordem de prioridade as atrações e atividades das quais vamos participar.

Definir quantos dias vamos ficar viajando também pode acabar influenciando na escolha do destino, afinal, de que adianta viajar por três dias para um lugar em que é necessário ao menos uma semana para curtir as principais atrações?

Ainda bem que isso não acontece com quem decide viajar para o Rio Quente. Afinal, o resort é repleto de possibilidades, tanto para quem deseja passar um final de semana até para quem deseja aproveitar as férias inteiras.

Para facilitar o planejamento da sua viagem, separamos atrações do Rio Quente imperdíveis para quem planeja passar cinco dias conosco. Confira!

Relaxe muito no Parque das Fontes!

Uma viagem de cinco dias é razoavelmente longa, por isso, não há necessidade de encher seus dias de programação por medo de perder alguma coisa no Rio Quente. Afinal, você está viajando para relaxar.

E vamos combinar que só de pensar em entrar em piscinas e lagos de águas naturalmente quentinhas já sentimos o corpo relaxar. É isso que você experimenta no Parque das Fontes! 

São diversas piscinas, lagos, duchas, ofurôs e saunas estrategicamente planejados para que pessoas de todas as idades e gostos possam relaxar e se divertir 24h por dia. Sim, você pode aproveitar a madrugada para dar aquele mergulho nas águas quentes e cristalinas!

Aventure-se muito no Hot Park!

Quando se pensa no Rio Quente e o que fazer em um dos melhores resorts do Brasil, é impossível não lembrar imediatamente do Hot Park. O parque aquático do complexo oferece mais de 17 atrações para todas as idades e gostos.

Então, se você já relaxou o suficiente no Parque das Fontes e quer sentir a adrenalina à flor da pele, poderá experimentar uma descida de 142 m de comprimento no Xpirado, um dos toboáguas insanos do Hot Park.

Se isso ainda é pouco para você, no Half Pipe você encara uma queda livre de 13 m de altura sentado apenas em uma boia. Aposto que você sentiu um friozinho na barriga só de imaginar, não é verdade?

Além disso, você pode aproveitar as atrações super radicais do Eko Aventura Park, como tirolesa, duck, rafting, passeio de quadriciclo e muito mais!

Divirta-se com tranquilidade no Hot Park! 

Se você quer um lugar mais tranquilo para relaxar com a família, pode aproveitar a incrível Praia do Cerrado: uma praia artificial tão perfeita que parece ter sido transportada do Caribe para Goiás.

Além dela, você pode aproveitar um passeio delicioso no qual será carregado pela leve correnteza de um rio de águas quentes: o Lazy River

Se a sua viagem é para ficar mais perto ainda do amor da sua vida, uma ótima ideia é garantir o Passeio de Caiaque. Afinal, existe coisa mais romântica do que aproveitar um passeio de barco sob um céu azul e sobre um rio de águas cristalinas?

Atrações feitas para a criançada

Se você está planejando conhecer o Rio Quente, pensar no que fazer para as crianças se divertirem pode provocar inquietude. Mas você não tem com o que se preocupar! Praticamente todas as atrações do resort e do Hot Park podem ser aproveitadas pelos pequenos.

No Rio Quente, a criançada poderá se divertir com os Kids Club espalhados pelos hotéis. Ali, as crianças poderão curtir as atividades recreativas preparadas pela Equipe Boto Infantil.

E, claro, entre as atrações do Hot Park liberadas para os pequenos você encontra o Hotibum e o Clubinho da Criança. Ambos são repletos de brinquedos, toboáguas e piscinas perfeitas para crianças de todas as idades.

Venha para o Rio Quente!

Após saber tudo isso sobre o Rio Quente, o que fazer durante a sua viagem não é mais motivo de preocupação. 

Afinal, você pode aproveitar dias da viagem para se divertir com os brinquedos insanos do Hot Park, relaxar na Praia do Cerrado.

Durante as noites — ou mesmo durante o dia —, alternando com o parque aquático, você pode aproveitar as deliciosas águas relaxantes do Parque das Fontes. Então, está esperando o que para fazer sua reserva agora mesmo?

Decida quantos dias você quer aproveitar nesse paraíso, confira nossos pacotes promocionais, faça sua reserva e proporcione momentos inesquecíveis para toda a sua família!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos