Não podemos negar que a Black Friday é uma das melhores épocas para comprar pacotes de viagem, passagens aéreas e uma série de outras coisas. No entanto, se você planeja vir para o Rio Quente, adquirir seu pacote nesse período pode ser melhor ainda.

Na Black Friday de 2019, o Rio Quente por meio do Hub Do Bem, a plataforma da Aviva que unifica as ações praticadas e que são melhores para o mundo, irá doar R$30,00  de cada reserva para projetos apoiados pelo resort.  

Mesmo quem não estava com planos de conhecer um dos melhores resorts do Brasil está considerando a ideia agora. 

Já imaginou que maravilhoso se divertir no paraíso das águas quentes, com pacotes promocionais e ainda apoiar projetos educacionais e sustentáveis? Não existe coisa melhor, sem dúvidas! 

Continue conosco e descubra tudo sobre essa iniciativa incrível! Claro que você não pode perder essa oportunidade de visitar o complexo Rio Quente.

hub do bem 01

Afinal, o que é Hub do Bem?

O Hub do Bem é uma plataforma que unifica todas as ações praticadas pela companhia e que contribuam para a uma entrega melhor para o mundo.

Sem contar que, por ser uma empresa que oferece entretenimento e opções de lazer para famílias, entende-se que tem a função social de ser um modelo irrepreensível.

A iniciativa tem seu foco voltado para a educação, afinal, ela é capaz de mudar realidades e ajudar a construir um futuro melhor para as próximas gerações. Por isso, oferece apoio para projetos sociais que incentivam a educação.

Um dos projetos apoiados pelo Rio Quente que receberá contribuição do Hub do Bem é o Lar Batista, que cuida de crianças e adolescentes em situação de risco. 

Dessa forma, ao comprar seu pacote para um dos melhores resorts do Brasil, você estará contribuindo para a melhora da qualidade de vida dos jovens atendidos pelo projeto.

Lar Batista em Goiás

O Lar Batista, que receberá o apoio da Hub do Bem, foi criado em 2013 para acolher crianças e adolescentes com vínculos familiares rompidos ou fragilizados e que tiveram seus direitos violados ou ameaçados por ações ou omissões da sociedade e do Estado.

A principal missão desse projeto social é diminuir a taxa de jovens que estão em situação de risco, acolhendo-os de acordo com as diretrizes legais de proteção, excepcionalidade, transitoriedade e provisoriedade.

Tudo isso em um ambiente que possibilite que essas crianças vivenciem um processo educativo, com regras de convivência social, hábitos de higiene pessoal, alimentação e saúde. É importante que elas tenham, de fato, melhor qualidade de vida.

Nossos Telefones

Para RJ, RS, PR, MG e NE

Belo Horizonte

Campinas

Goiânia

Pernambuco

Ribeirão Preto

Rio Quente

Rio de Janeiro

Santo André

São José do Rio Preto

São José dos Campos

São Paulo (24Hs)

Uberaba

Uberlândia