Dia 16 de agosto de 2019, o Rio Quente será palco de um super show do Paulo Ricardo! O cantor está com sua turnê On The Rock, na qual apresenta sucessos de sua carreira solo como “Anjo e Serpente”, “Novo Single”, “Dois”, “Tudo Por Nada” e muito mais. 

Além dessas músicas, Paulo Ricardo relembra grandes sucessos do RPM, como “Rádio Pirata” e “Olhar 43”. Esse show incrível acontecerá no Toldo do Bosque, o melhor espaço para shows no Rio Quente resorts.

Para curtir esse super show do Paulo Ricardo, basta estar hospedado no Hotel Pousada do Rio Quente, ou em qualquer outro hotel do resort.

O show faz parte do mega evento A Noite É Uma Criança, que acontecerá entre os dias 11 e 17 de agosto. Durante essa semana, você poderá aproveitar uma série de atividades incríveis durante a noite, como luaus, gincanas e fogueiras.

Continue conosco para descobrir tudo sobre esse evento do Rio Quente, e, claro, o tão esperado show do Paulo Ricardo.

paulo ricardo

Paulo Ricardo: Turnê On The Rock

Com 30 anos de carreira, Paulo Ricardo inicia sua nova turnê: On The Rock. Ela marca uma nova fase da carreira e da vida do cantor. Além disso, ela se torna ainda mais especial, por unir grandes sucessos solo de Paulo Ricardo, com as músicas do RPM.

Outro fator que torna essa turnê tão especial, é o cenário. São diversos telões, lasers, infláveis e outros apetrechos tecnológicos, que têm marcado os 30 anos de carreira do artista.

No Rio Quente, o show do Paulo Ricardo começará às 21h30 no Toldo do Bosque. Assim, depois de passar o dia se divertindo nas águas quentes do Rio Quente, ou nas atrações do Hot Park, você poderá curtir esse show completamente imperdível.

Luau na Praia do Cerrado 

No dia 11 de agosto, para comemorar o dia dos pais de um jeitinho diferente, você poderá participar do Luau na Praia do Cerrado com a banda Playmohits. A banda toca os melhores hits da década mais animada da história, os anos 80.

O Luau tem início às 20h30 e só termina às 23h. É uma oportunidade única para relaxar em meio às belezas da região de Caldas Novas e Rio Quente, enquanto curte grandes sucessos dos anos 80, com toda a família e amigos.

Cinema ao ar livre

Entre os 12 e 17 de agosto, quem estiver no Rio Quente, poderá aproveitar as noites agradavelmente quentes do Cerrado para curtir um cinema ao ar livre. As sessões acontecerão na Piscina do Chafariz.

Uma série de curtas-metragens e curtas de animação, para adultos e crianças, será exibida entre às 18h e 18h40. 

Atividades para criançada!

Claro que não poderiam faltar atividades especialmente elaboradas para o público infantil. Assim, no dias 12 de agosto, a criançada poderá se divertir com a Oficina de Slime, na Praça da Quermesse, a partir das 19h.

No dia 14, às 19h30, a Equipe Boto Infantil preparou uma super Caça ao Tesouro Noturno Fini, na Praça Colorida. No dia 16, também às 19h30, acontecerá o Passeio da Lanterninha e encontro com a Fadinha Azul na Praça da Quermesse. 

Além disso, nos dias 12 e 17 de agosto, você e os seus pequenos poderão curtir o Espetáculo Sítio do Pica-Pau Amarelo, às 21h30 no Toldo do Bosque.

Nos dias 13 e 15, toda a família poderá se divertir na Fogueira e Marshmallow com o Juba e a Zira da Turminha da Zooeira. Além de um show de mágica do Tio André. 

Diversão é o que não falta para todos os gostos e idades nas praças do Rio Quente e hotéis do resort.

Gincana Pais e Filhos

Para comemorar o dia dos pais se divertindo com os filhotes, nada como a Gincana Pais e Filhos do Rio Quente. Essa atividade do evento A Noite é Uma Criança, será direcionada pela Equipe Boto na Praça da Quermesse, entre às 17h15 e 18h15.

Oficinas de brinquedos e instrumentos músicais

Para se divertir com a criançada enquanto aguarda o dia do show do Paulo Ricardo, nada como uma boa oficina de brinquedos e instrumentos musicais, não é mesmo?

No dia 13 de agosto, a partir das 9h30, acontecerá a oficina de Pipas, para criançada e os adultos se divertirem aprendendo a montar Pipas.

Já no dia 14, vai rolar a Oficina de instrumentos com o grupo Patubatê, que também comanda a Oficina de Brinquedos do dia 15 de agosto. As duas atividades acontecerão entre às 20h30 e às 21h30.

No Rio Quente, a noite é uma criança!

Imagine só viajar para um verdadeiro paraíso no centro do Brasil, relaxar em piscinas de águas naturalmente quentes, se divertir nas atrações do Hot Park e ainda curtir o super show do Paulo Ricardo!

Fala se você não está com vontade de preparar as malas agora mesmo? Afinal, as programações do evento A Noite é Uma Criança estão imperdíveis. 

Então, não perca mais tempo! Conheça agora nossos pacotes promocionais para o evento A Noite é Uma Criança. Viva momentos inesquecíveis no melhor resort da região do Rio Quente e Caldas Novas!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos