Que criança não adora os Detetives do Prédio Azul? Imagina só que divertido seria para a criançada participar de uma série de brincadeiras e aventuras como as da série infantil? Pois, no Rio Quente em julho, isso será possível.

A série de TV, D.P.A., conta a história de três amigos que moram em um prédio azul e solucionam os mais diversos mistérios que rodeiam o edifício. Com a programação de férias do Rio Quente, você poderá relaxar enquanto a meninada se diverte muito no Clubinho Secreto - D.P.A. no Hot Park.

Programação especial de férias

Com as férias chegando, não há nada melhor do que viajar para um lugar encantador, relaxante e muito divertido, não apenas para a criançada, como também para os papais e mamães. Por isso, passar as férias no Rio Quente é a melhor escolha.

Afinal, além de curtir as deliciosas águas naturalmente quentes da região do Rio Quente, você e sua família poderão aproveitar uma série de atividades especiais durante essa temporada de férias.

Diversão em junho

Ainda em junho, você e sua família poderão aproveitar o arraiá dos youtubers, um pacote promocional perfeito para quem quer, além de curtir o Hot Park, participar dos desafios do Enaldinho Game Show e conhecer os youtubers que são tão queridos pelas crianças e adolescentes.

Além disso, no Rio Quente, você encontra atividades especiais para crianças de até cinco anos, tanto no Hotel Turismo quanto no Hotel Rio Quente Cristal Resort. As atividades são feitas por monitores e só há necessidade da presença de um responsável no caso de crianças com até três anos.

Para as crianças de 5 até 12 anos, as brincadeiras e atividades são feitas pela Equipe Boto Infantil, com brincadeiras, contação de histórias, sessão de fotos, aventuras com a Turma do Cerrado no HotiBum, Guerra de Bexiga, Festival de Sorvete, Sessão Pipoca, saída para Diversão no Eko Aventura Park e muito mais!

Até os adolescentes têm uma programação exclusiva, com jogos e brincadeiras que buscam a interação entre jovens de 12 até 17 anos.  

Diversão em julho

Enquanto você relaxa nas mais diversas atrações de águas quentes no resort ou no Hot Park, seus filhos podem viver aventuras incríveis com as atividades de recreação do resort. 

Para proporcionar ainda mais diversão para a criançada, no Rio Quente em julho, elas poderão participar do Clubinho Secreto - D.P.A. no Hot Park, o único parque aquático totalmente abastecido com águas naturalmente quentes.

Do dia 1 até o dia 31 de julho, as crianças, de todas as faixas etárias, poderão participar de uma super aventura no melhor estilo Detetives do Prédio Azul. Recebendo todas as instruções para ser um super detetive, a criançada terá que desvendar o misterioso sumiço do colar da Berenice. 

A atividade acontece na belíssima Praia do Cerrado, das 9h30 até às 17h. A praia artificial do Rio Quente conta com uma equipe completa de guarda-vidas, para que todos possam se divertir com toda a segurança.

Pacotes especiais para as férias

Proporcionar férias incríveis para os pequenos sem gastar uma fortuna parece até um sonho impossível, não é mesmo? 

Para que você e toda a sua família possam viver momentos incríveis, e desfrutar de todas as vantagens do Rio Quente com programação de férias perfeita, disponibilizamos uma série de pacotes promocionais especiais para a temporada.

Para aqueles que querem curtir as férias se divertindo horrores com os youtubers, o pacote Arraiá dos Youtubers é perfeito, afinal, você e sua família terão café da manhã e almoço garantidos, e acesso total ao Hot Park. Mas, para quem quer curtir o Game Show, uma boa pedida é o pacote Enaldinho Game show.

Para que a criançada se divirta muito solucionando mistérios com todo o estilo dos Detetives do Prédio Azul, o pacote do Rio Quente ideal é o Férias de Arrasar! 

Com ele você e sua família tem café da manhã e almoço garantidos, acesso às atrações do Hot Park, serviço de translado e muito mais! Além disso, crianças de até 11 anos não pagam.

Conheça o Rio Quente

O resort conta com seis hotéis equipados para os mais variados grupos de viajantes. As acomodações são super aconchegantes e com diferentes estilos, mas mesmo nível de sofisticação. 

No resort, você encontra inúmeras piscinas com águas naturalmente quentes, além do Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, Academia e até um delicioso Spa.

Conheça todos os nossos pacotes promocionais e planeje a viagem de férias perfeita para toda a sua família.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos