Vamos combinar que uma das sensações mais maravilhosas é sentir o coração acelerar enquanto descemos em um escorregador super radical tendo como destino uma piscina deliciosa. A descida pode ser feita com ou sem o auxílio de bóias e tapetes, independentemente, a experiência não deixa de ser incrível.

Por serem muito mais leves, ou não terem a altura necessária, muitas crianças acabam não podendo se aventurar em toboáguas radicais. Mas, para que elas também possam se divertir muito e se aventurar com toda a segurança, o Hot Park possui vários tipos de tobogã infantil

Afinal, se você está viajando para um parque aquático incrível como o Hot Park do Rio Quente, a ideia é se divertir muito e, claro, proporcionar a mesma quantidade de diversão para os pequenos, não é mesmo?

Então, venha com a gente para descobrir tudo sobre os toboáguas infantis do parque e já comece a preparar as malas para fazer uma viagem sensacional no paraíso das águas quentes.

Tobogãs do Hotibum

Hotibum é uma super atração do Hot Park planejada especialmente para famílias com crianças. A estrutura tem uma área de 5400 m², 221 brinquedos de água, um balde gigante e oito toboáguas sensacionais.

Se o seu pequeno for muito aventureiro ele vai adorar descer nos toboáguas maiores, com diversas curvas e chegada em uma piscina de águas quentinhas. A criança poderá escolher entre fazer o trajeto em um tobogã totalmente fechado, totalmente aberto ou em um tobogã metade aberto e metade fechado.

Além deles, há escorregador para criança pequena e bebê. Neles, os papais e mamães conseguem acompanhar a descida segurando a mão do pequeno ou encontrá-lo no final.

Mais do que curtir muito um tobogã infantil, a criançada poderá se divertir com as inúmeras brincadeiras, shows e atividades de recreação da Turminha do Cerrado.

Tobogãs do Clubinho da Criança

O Clubinho da Criança possui uma área de 3.400 m² repleta de brinquedos e toboáguas infantis. É o espaço perfeito para famílias com bebês e crianças pequenas se divertirem muito.

Os toboáguas estão espalhados por todo o espaço do Clubinho. Os maiores estão concentrados no meio da piscina, próximos ao grande balde que, de tempos em tempos, despeja água em todos os que estiverem em baixo.

Mas a criançada também pode aproveitar um escorregador infantil bastante largo e levemente inclinado, próximo às bordas da piscina. O formato do brinquedo é semelhante à Giant Slide do Hot Park.

Os toboáguas menores, que estão espalhados pela piscina, possuem formatos divertidos, feitos para tornar a experiência inesquecível para os pequenos.

Outras atrações para criançada

Além dos diversos tipos de tobogã para criança que o seu pequeno pode curtir no Hot Park, há uma série de outras atrações tão divertidas quanto. 

A primeira delas é a Girolesa, uma tirolesa russa feita para nossos pequenos aventureiros. Diferentemente de uma tirolesa comum, nessa, a descida acontece com uma série de curvas em meio à mata do Cerrado. 

Outra atração imperdível é a Praia do Cerrado. Uma praia artificial com areia macia e clarinha, águas cristalinas e ondas mornas — perfeitas para dar aquele mergulho. 

Também não podemos deixar o Birdland de fora. Esse incrível viveiro é o lar de mais de 200 aves de espécies diferentes. Lá dentro, a criançada pode interagir com os animais e até alimentá-los.

Venha para o Rio Quente!

Está mais que claro que não faltam opções de lazer para a criançada no Rio Quente, não é mesmo? Seja com tobogã infantil ou outras atrações em meio às águas quentes da região.

Então, você está esperando o quê para fazer sua reserva e proporcionar uma viagem incrível para os seus pequenos? Confira já nossos pacotes promocionais, escolha o hotel que mais combina com vocês e venha para o Rio Quente!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos