Já pensou em aproveitar um belo dia de praia em pleno Cerrado? Não estamos brincando! No Rio Quente Resorts, isso é possível. A maior atração do Hot Park, o parque aquático do complexo, é a Praia do Cerrado, a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo, sendo também um dos pontos turísticos mais importantes de Goiás.

O que fazer na Praia do Cerrado?

A única praia da região do Cerrado com capacidade para 9 mil pessoas e que ocupa uma área de cerca de 25 mil metros quadrados (equivalente a 4 campos oficiais de futebol). Com areia branca, ondas artificiais e águas quentes e cristalinas, a Praia do Cerrado é um verdadeiro paraíso e oferece todo tipo de atividade de lazer.

Para os hóspedes mais aventureiros, a Escola de Surf é imperdível. As ondas na Praia do Cerrado chegam a 1,20 m de altura, então não falta adrenalina! Se você sempre quis aprender a surfar, aqui é o lugar certo: nossos professores estarão ali para te ensinar e auxiliar em tudo que for necessário. Com turmas de até 8 pessoas, as aulas de surf são a solução perfeita para quem sempre quis pegar uma onda, mas não tinha coragem. Todos os alunos têm contato com a prancha, que é utilizada na areia, e com malabares, estimulando a coordenação motora e ajudando a eliminar o medo que algumas pessoas sentem ao entrar na água.

A praia é tão grande que foi dividida em 3 praias diferentes. A Praia da Marina é perfeita para crianças, com águas rasas e ondas que não ultrapassam 50 cm. A Praia do Bikini é a mais agitada, ideal para quem quer muita animação e alto-astral. Nela estão localizados diversos bares e restaurantes, além de uma programação de lazer que está sempre fervilhando! Agora, se você prefere um lugar mais reservado e tranquilo, a Praia dos Sonhos é a escolha certa. Ela conta com lounge, sofás, restaurante e um deck para apreciar a vista privilegiada do lugar.

Durante a semana você também pode curtir diversas atrações, como shows e DJs, que animam o ambiente. Ou, se preferir, participar de alguma atividade organizada pela Equipe Boto, time responsável pelo lazer e entretenimento em todas as áreas do complexo.

Opções de hospedagem e alimentação

O hotel mais próximo da Praia do Cerrado é o Rio Quente Cristal Resort. Sendo o hotel mais premium do complexo, no Rio Quente Cristal Resort a experiência é inesquecível e exclusiva. Confira o nosso post do blog que fala sobre todas as vantagens de se hospedar no Rio Quente Cristal Resort. Mas caso você opte por outros hotéis do complexo, pode ficar tranquilo: o transfer gratuito se encarrega de levar você e sua família para qualquer parte do resort, inclusive para a Praia do Cerrado!

As opções de alimentação também são numerosas. Na Praia do Cerrado estão localizados vários bares, e todos servem bebidas geladas e petiscos como pastéis, espetinhos e salgados variados para você aproveitar enquanto curte o sol e as ondas.

A Praia do Cerrado é uma das opções de turismo mais incríveis em Goiás. Sendo a melhor praia da região, além de ser a maior praia com águas quentes e artificiais do mundo, é um daqueles lugares que encantam à primeira vista. Curtir o balanço das ondas e aproveitar o contato com a natureza vai ficar ainda melhor por aqui. Os hóspedes do Rio Quente Resorts têm acesso ilimitado a esse paraíso, já que o acesso ao Hot Park está incluso na hospedagem, mas você também pode adquirir o seu ingresso para o parque e passar o dia se divertindo com a gente! Tá esperando o quê para viver essa experiência de perto? Quer saber mais sobre essa e outras atrações, além de comprar ingresso antecipado? Visite o site do Hot Park!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos