Quem estuda ou tem filhos em idade escolar, geralmente tira férias em julho, dezembro e janeiro, não é mesmo? Mas, quem não precisa seguir essa agenda pode aproveitar os meses fora de alta temporada para curtir uma super viagem.

Como as pessoas que saem de férias em outubro. Além de ser uma época de baixa temporada, outubro ainda tem a seu favor as temperaturas amenas e os dias maravilhosos da primavera.

Ou seja, é mesmo o momento perfeito para viajar. E, claro, se você ainda não sabe por que deve vir para o Rio Quente no mês de outubro, confira as principais vantagens de aproveitar o paraíso das águas quentes em suas próximas férias.

As temperaturas de outubro no Rio Quente 

O estado de Goiás, por estar no centro do Cerrado, não tem um inverno muito rigoroso, por isso, é possível visitar as cidades em qualquer período do ano e aproveitar um clima de céu aberto e calor. 

Contudo, os meses de agosto e setembro costumam registrar as temperaturas mais altas de todo o ano, o que pode causar desconforto em algumas pessoas. 

Mas, ao viajar em outubro, você consegue aproveitar as temperaturas altas com a vantagem da brisa fresca que prenuncia o período de chuva dos próximos meses. A temperatura média do mês é de 25,3 °C, perfeita para aproveitar tudo com muita tranquilidade.

Férias em outubro é sinônimo de baixa temporada

Não dá para negar que uma ótima forma de economizar em qualquer viagem, é fazê-la fora das altas temporadas. Afinal, a maioria das pessoas não consegue viajar nesse período, o que diminui a procura, aumentando as promoções.

E não apenas em passagens aéreas. Tudo se torna mais barato durante a baixa temporada. Desde os valores em restaurantes, cafeterias e lanchonetes, até hospedagem e os amados pacotes de viagem. 

Sem contar que, durante outubro, você poderá aproveitar tudo com mais tranquilidade, afinal, os destinos costumam estar mais vazios. Ou seja, curtir as férias em outubro são só vantagens.

Atrações do Rio Quente e Hot Park

O Rio Quente resorts é mundialmente conhecido pelas suas deliciosas águas quentes, que por si só, garantiriam uma viagem incrível. Mas, além disso, o resort oferece diversas opções de lazer, perfeitas para todos os gostos e idades.

No complexo, você encontra inúmeras piscinas, fontes, lagos e duchas de águas naturalmente quentes, além de restaurantes e bares incríveis. E, claro, não podemos deixar de falar do Hot Park, o melhor parque aquático do Brasil.

Com mais de 17 atrações, o parque é perfeito para quem está viajando sozinho, em casal ou com toda a família. Afinal, opções de lazer para todos os gostos e idades não faltam para você curtir durante as férias em outubro.

Atrações para relaxar no Hot Park

Se você quer que suas viagens em outubro sejam muito relaxantes, precisa conhecer a atração Lazy River no Hot Park. Nele, você é carregado sobre uma bóia, pela leve correnteza de um lago de águas deliciosamente quentes, enquanto aprecia a natureza.

Outra opção incrível, é a Praia do Cerrado. Isso mesmo! No Hot Park, você pode relaxar em uma praia absolutamente maravilhosa, com areia fofinha, bangalôs e ondas mornas e controladas.

Além disso, você poderá curtir um delicioso Passeio de Caiaque e até um mergulho para conhecer de perto a belíssima fauna e flora da região. Por aqui, suas férias em outubro serão inesquecíveis.

Atrações que são pura adrenalina no Hot Park

Como um dos melhores parques aquáticos do Brasil, não faltam tobogãs completamente insanos para quem adora sentir a adrenalina à flor da pele. No Xpirado, você atingirá 30 km/h durante a descida de 142 m.

O Half Pipe é perfeito para quem não tem medo de queda-livre. Afinal, o toboágua foi construído como uma rampa de skate, e você é arremessado de uma rampa a outra, ficando em movimento de zig e zag até parar.

E, claro, o Acqua Race, uma atração com três escorregadores localizados a 13 m de altura com descida de 110 m de comprimento. Em dois dos tobogãs o percurso é feito parcialmente no escuro, e no outro, é feito totalmente no escuro. 

Aproveite suas férias em outubro e venha para o Rio Quente!

Com tantas vantagens em planejar sua viagem de férias em outubro para o Rio Quente, aposto que você já está separando as roupas que vão na mala, não é mesmo? 

Além disso, com os pacotes de viagem do resort, você garante ingressos para o Hot Park, acomodação em um dos nossos seis hotéis e regime de meia pensão. Realmente, não dá para adiar.

Então, confira nossos pacotes promocionais e garanta muito mais economia e comodidade ao visitar o Rio Quente em outubro

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos