Seja para curtir as férias que estão chegando ou para aproveitar aquele feriadão ensolarado, não existe coisa melhor do que cair na estrada tendo como rumo final um parque aquático!

Melhor ainda se o destino for o Hot Park, um dos maiores parques aquáticos do Brasil e o único do mundo abastecido apenas com águas naturalmente quentes. Você sabe onde fica o Hot Park?

Provavelmente, deve estar pensando: é óbvio que fica em Caldas Novas. — Não está completamente errado — afinal, o município de Rio Quente faz parte da região das Serras de Caldas Novas.

Mas, se você quiser saber tudo sobre a localização, como chegar e o que fazer nesse parque aquático incrível, é só continuar a leitura!

Como chegar ao Hot Park?

A localização do Hot Park fica em meio à esplêndida natureza do Cerrado, no complexo Rio Quente, com suas vegetações baixas e céu sempre azul. Você pode chegar à região de três formas: ônibus, carro ou avião.

Se optar por ir de ônibus, é possível encontrar passagens com destino a Rio Quente e desembarcar próximo à entrada do Hot Park. Outra opção é ir por Caldas Novas, como a rodoviária é um pouco maior, há mais disponibilidade de saídas.

Se curte fazer aquela roadtrip, uma ótima ideia é ir de carro. No trajeto você poderá apreciar paisagens incríveis, rodovias tranquilas e pouco movimentadas.

Uma opção mais rápida e até mais viável para quem vem de muito longe, é o avião. Você poderá desembarcar em Goiânia ou Caldas Novas e então pegar um transfer até o parque.

Quais são as principais atrações?

Saber onde fica o Hot Park não adianta muita coisa se você não souber o que vai encontrar por lá, não é mesmo? Mas, não precisa ficar preocupado. Quando falamos que o parque era incrível, não era brincadeira.

O Hot Park, com localização em Rio Quente, possui uma estrutura com mais de 55 mil m². São mais de 17 atrações para todos os gostos e idades. Confira!

Para quem ama sentir adrenalina à flor da pele

Muitas pessoas gostam de ir ao parque aquático para curtir os brinquedos radicais e sentir aquele frio na barriga. Se você não vê a hora de vivenciar tudo isso, as atrações do Hot Park ideais para você são:

  • AeroBike;
  • Xpirado;
  • Mega Tirolesa;
  • Half Pipe,
  • Eko Aventura Park.

Para quem quer relaxar muito durante a viagem

Se você faz parte do grupo de pessoas que só quer descansar, curtir as propriedades relaxantes das águas naturalmente quentes e aproveitar as paisagens naturais do Cerrado, as atrações ideais são:

  • Lazy River;
  • Passeio de Caiaque;
  • Praia do Cerrado;
  • Giant Slide;
  • Eco Pesca,
  • Quadras de Areia.

Para criançada se divertir sem preocupações

Por ser um parque aquático completo e de fácil localização, o Hot Park também oferece opções de lazer feitas especialmente para a diversão dos pequenos. São elas:

  • Hotibum;
  • Clubinho da Criança;
  • Girolesa,
  • Birdland.

Como garantir os ingressos?

Agora que você já sabe onde fica o Hot Park e o que encontra por lá, só precisa garantir os ingressos para ter uma viagem fantástica. 

Uma das melhores formas de garantir sua entrada para esse parque incrível é comprando os ingressos diretamente em nosso site. Afinal, ao comprar pelo site você garante preços mais em conta do que no guichê do parque.

Outra forma bastante econômica de garantir seus ingressos é com um pacote de viagem do resort Rio Quente, onde fica localizado o Hot Park

Ao fechar um pacote de viagem, você garante os ingressos para o parque aquático, acomodação, regime de meia pensão, serviço de transfer e, se desejar, até as passagens aéreas. Assim, poderá aproveitar as delícias do Hot Park por muito mais tempo.

Venha para o Hot Park e hospede-se no Rio Quente!

Agora que você já sabe tudo sobre o Hot Park — onde fica, quais são as atrações, como chegar e onde conseguir os ingressos — está na hora de escolher a data da sua viagem e fazer a reserva no Rio Quente, não é verdade?

Então, não deixe para depois, confira agora mesmo os pacotes promocionais e aproveite o melhor do Hot Park com todo o conforto e comodidade do resort Rio Quente! 

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos