Não dá para negar que viajar é uma das melhores experiências que podemos ter na vida. Aquele friozinho na barriga de expectativa do que iremos vivenciar, a pressa para chegar logo ao nosso destino, para curtir tudo com calma e torcendo para o tempo não passar. 

Quando escolhemos fazer a viagem para um super hotel ou resort, queremos chegar logo e nos divertir, e não perder minutos, às vezes, horas, na fila do check-in. 

Calma! Se você está vindo para qualquer hotel do Rio Quente, isso não será um problema. Aqui, temos uma forma fácil e rápida de marcar sua entrada no hotel: web check-in.

Você, provavelmente, já ouviu falar sobre o check-in on-line quando vai pegar um voo. Mas, o que pode ser uma super novidade, é que esse serviço existe também para hotéis, e é muito utilizado aqui no Rio Quente.

Continue com a gente para entender como funciona esse tal de web check-in para hotel!

Mas, afinal, o que é web check-in?

Assim como o check-in convencional, você deve fornecer seus dados pessoais, além de informações como número do cartão, para o hotel e, assim, confirmar a reserva. Importante destacar que nem todos os hotéis possuem o mesmo sistema de web check-in.

Esse tipo de check-in é uma ótima alternativa para quem viaja bastante e não quer, nem pode, perder tempo em filas. No web check-in, você confirma a sua reserva pela internet e só precisa apresentar a documentação na recepção do hotel para pegar a chave.

Se você quer saber como fazer check-in online, basta entrar no site do hotel e procurar pelo botão indicando web check-in e preencher os dados solicitados. Se estiver tudo certinho, você terá sua reserva confirmada.

Por que fazer web check-in?

Se tem uma coisa que queremos evitar a todo custo é uma fila, não é verdade? Nem a do banco temos paciência de ficar, imagine só ficar ali, minutos, esperando para entregar toda a documentação para conseguir confirmar a reserva do hotel?

Pois é, com web check-in você fica livre das filas. Além disso, com esse tipo de check-in você não corre o risco de esquecer nenhum documento. Se isso já não é uma grande vantagem, nem sei dizer o que mais poderia ser.

Você irá chegar ao hotel sem se preocupar com filas e uma série de documentos, prontinho para aproveitar todos os serviços e comodidades oferecidos pela hospedagem. Fala aí, se não vale muito a pena?

Se você estiver com a viagem planejada para o Rio Quente, as vantagens são maiores ainda! Afinal, você poderá desfrutar da estrutura de um dos maiores resorts do Brasil. 

Tudo isso sem enfrentar filas, pois o web check-in do Rio Quente irá facilitar tudo para você. Sua única preocupação será decidir qual atração irá conhecer primeiro ou qual restaurante irá visitar. 

Como funciona o web check-in do Rio Quente?

Para fazer o check-in on-line no Rio Quente, basta acessar o portal do resort e clicar no menu, que fica ao lado esquerdo da tela. Ali, você verá a opção de web check-in, é só clicar.

Você será direcionado para uma página do grupo Aviva, onde poderá optar pelo número de identificação do hotel, ou pelo seu nome e data do check-in. Basta preencher qualquer um dos campos que será feita uma busca referente à sua reserva.

Com a sua reserva localizada, basta seguir as regras de check-in do Rio Quente e preencher o formulário com seus dados, e esperar pela confirmação. Pronto, agora é só aproveitar as delícias do resort.

Vem para o Rio Quente!

Agora você já sabe o que é web check-in para hotel e como funciona, e, claro, como é fácil conhecer o Rio Quente utilizando esse sistema, não é mesmo? E, aí? Já fez sua reserva para aproveitar esse serviço inovador e super prático?

Vamos lá! Confira os nossos pacotes promocionais e economize muito fazendo sua reserva agora mesmo. Aproveite todas as facilidades do resort e tenha a melhor viagem da sua vida!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos