Se você mora em São Paulo deve concordar que por mais divertido que seja viver nessa cidade, há momentos em que é necessário dar uma pausa em toda a agitação. 

Existe data mais oportuna que o aniversário de São Paulo para fazer isso? No dia 25 de janeiro a cidade ficará ainda mais movimentada com seus diversos shows e programações para comemorar seus 466 anos. E, claro, é feriado!

Não dá para perder a oportunidade de fazer aquela viagem especial no finalzinho de janeiro, não é mesmo? Afinal, uma das grandes vantagens do feriado de 25 de janeiro é o fato dele ser municipal, ou seja, você nem terá que enfrentar estradas, aeroportos ou rodoviárias lotadas. 

Para te ajudar a escolher o local para aproveitar o feriado do dia 25 de janeiro, selecionamos cinco destinos perfeitos para conhecer em janeiro no Brasil. Confira!

viagem para curtir aniversário de são paulo

1. Recife - Pernambuco 

É fato que o nordeste brasileiro é o melhor destino para quem deseja curtir o calor do verão ao máximo. Se esse é o seu caso, nossa dica de destino é Recife, a capital pernambucana.

Isso porque as temperaturas por lá costumam variar de 28 ºC a 30 ºC e quase não há chuvas. Mas, não pense que você corre o risco de sofrer com todo esse calor, pois dá pra se refrescar em um delicioso banho de mar.

A cidade é uma ótima escolha para quem deseja fazer aquele passeio histórico, visitando monumentos e construções antigas. E, claro, por ainda ser o mês de férias, você e sua família poderão desfrutar de diversas atividades gratuitas no centro da cidade.

2. Mangaratiba - Rio de Janeiro

Com um mar verde e infinito, rodeado por uma vegetação tão linda nem parece verdade, a cidade de Mangaratiba no Rio de Janeiro é um dos melhores destinos para quem deseja aproveitar o aniversário de São Paulo para relaxar.

O município fica numa região chamada de Costa Verde, e é o portão de acesso para diversas ilhas e áreas de preservação. Assim, durante sua viagem, você pode curtir deliciosos banhos de mar, visitar cachoeiras e curtir um passeio de barco até Angra dos Reis e Ilha Grande.

Como você estará viajando durante o aniversário da cidade de São Paulo —  um feriado municipal — poderá aproveitar todas as belezas da região com muito mais tranquilidade.

3. Fortaleza - Ceará

Fortaleza no Ceará é um dos destinos perfeitos para quem quer curtir aquela super viagem longe de Sampa sem perder a agitação da vida noturna. Como a cidade é praiana, boa parte das festas acontece na orla da praia.

Também é possível se divertir em um passeio mais tranquilo na feirinha da praia de Iracema, experimentando comidas típicas, conhecendo o artesanato da região, bebidas e muito mais. 

Além disso, você poderá aproveitar o calor do dia para tomar aquele banho de mar nas belíssimas praias da cidade, entre elas a Praia de Iracema com suas pedras e um mar de águas verdinhas.

4. Canela - Rio Grande do Sul

Situada no coração da Serra Gaúcha, Canela é o destino perfeito para quem quer curtir o aniversário de São Paulo com temperaturas mais baixas e em contato total com a natureza. Afinal, a cidade oferece diversas opções de ecoturismo.

Por lá, você poderá se divertir em cachoeiras, fazer trilhas absolutamente incríveis e deixar a adrenalina fluir solta em vários esportes de aventura. Além disso, poderá fazer incríveis passeios históricos e até chegar ao Vale dos Dinossauros!

5. Rio Quente - Goiás

Agora, se você quiser aproveitar o dia do aniversário de São Paulo alternando entre momentos divertidos e agitados com tranquilos e relaxantes, seu destino ideal é o Rio Quente em Goiás.

A cidade é mundialmente conhecida por suas fontes e rio de águas naturalmente quentes. Além disso, é nessa cidade que você encontra um dos melhores resorts do Brasil: Rio Quente.

Assim, você poderá aproveitar trilhas belíssimas em meio à natureza do Cerrado, visitar cachoeiras e conhecer um rio de águas quentes com a possibilidade de ficar hospedado no Rio Quente.

Deliciando-se com todo o conforto e comodidade que só um excelente resort poderia oferecer. Sem contar com os ingressos garantidos para o Hot Park. Difícil pensar em um destino que seria melhor para aproveitar o dia 25 de janeiro, não é mesmo?

Aproveite o aniversário de São Paulo no Rio Quente!

Você já sabe que o dia 25 de janeiro é feriado, e agora, sabe que o resort Rio Quente é o lugar ideal para aproveitar essa folguinha no calendário e cair na estrada com a família toda.

Afinal, além de curtir as atrações da cidade, vocês poderão aproveitar as deliciosas piscinas, fontes, saunas e ofurôs de águas termais. Sem contar com o maravilhoso Hot Park, um parque aquático com mais de 17 atrações para todos os gostos e idades.

Não espere o aniversário de São Paulo chegar! Confira agora nossos pacotes promocionais e faça sua reserva com muito mais praticidade e economia.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos