Multiplicando maneiras de fazer vc feliz

A alegria do nosso povo é o que nos inspira. Nosso povo tão único, tão próximo, tão feliz. Que se diverte em família e que tem o coração aquecido de alegria pura, fazendo de um tudo para estar ao lado de quem ama. Unimos grandes marcas, criando um gigante do entretenimento. Em todas estas marcas, você encontra o mesmo acolhimento e a beleza natural, que é a essência do povo brasileiro: ser feliz pela própria natureza. Mais que uma marca de resorts e parques, nós somos o abraço acolhedor das férias merecidas, a aventura inesperada, a descoberta do novo.



Unimos grandes nomes do entretenimento para criar espaços integrados à natureza com resorts, hotéis, atrações e uma infinidade de opções para muita diversão em família. Tudo pensado para você viver novas experiências e se divertir ao lado de quem você mais ama.

Algar servindo 2 milhões de clientes com soluções inovadoras, que garantem valor para todos em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Entretenimento, Agro e Serviços. A FLC é uma Holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Entretenimento e Turismo, com uma equipe que colabora na gestão desses ativos, buscando agregar valores e crescer com seus parceiros para servirem seus clientes com excelência.


CONHEÇA NOSSAS MARCAS

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos