As Brincadeiras em Casa com as crianças são boas opções para desenvolver a criatividade dos pequenos nessa quarentena. Ficar em casa com a garotada é sempre um desafio, mas pode ser bem divertido! Quando brincamos com os pequenos estimulamos a imaginação, além de passar um tempo muito importante com eles as brincadeiras em casa são saudáveis e permitem conhecer ainda melhor as crianças.

Aqui no Rio Quente Resort gostamos muito de brincar com as crianças e nesse momento de ficar em casa estamos juntos com você! Por isso separamos algumas brincadeiras para crianças que a equipe boto e a Zira da Turminha da Zooeira adoram faz no resort. Escrevemos este pequeno livro com 5 brincadeiras incríveis, para te ajudar na hora de criar suas brincadeiras em casa, vamos nos divertir muito!

Zira a oncinha-pintada mais criativa de Rio Quente


Se você conhece a Zira então sabe que criatividade é com ela mesma, ela é a oncinha-pintada mais criativa, cheia de ideias e toda vaidosa que você vai encontrar!  Ela será uma ótima companhia em suas brincadeiras em casa, sabe porquê? Ela gosta de pintar, desenhar, recortar, enfim ela ama artes e gincanas. Preparem-se! Hoje vamos brincar muito!

 5 formas divertidas de brincar em casa

Um Livrinho carinhosamente preparado para fazer famílias felizes

Baixe o livrinho

Gostou do nosso conteúdo?


Toda semana temos algo novo no nosso site e nas redes sociais, aliás segue a gente lá no instagram e não perca nenhuma novidade da turminha da zooeira.
E nunca se esqueça, mesmo em brincadeiras em casa sempre lave as mãos com água e sabão. Fique em Casa vamos vencer juntos :)


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos