O grande festival Caldas Country retorna em 2022 e traz os grandes nomes da música sertaneja do país para um evento único em Caldas Novas. Por isso, se você é amante do estilo, precisa saber mais sobre esse evento!

São dias de muita música e agitação para curtir em meio às belezas de Caldas Novas. A cidade é a maior estância hidrotermal do mundo, além de ter ótimos parques e restaurantes. Saiba tudo sobre o Caldas Country 2022 e veja como aproveitar um dos maiores eventos musicais do país. Confira!

Caldas Country: uma história de sucesso!

A primeira edição do Caldas Country foi realizada em 2006 como Caldas Country Fest, em uma área de 15 mil m². Aos poucos, o evento, que começou de maneira modesta em Goiás, tornou-se uma das principais atrações do país na música sertaneja.

Dois anos depois, o evento ficou conhecido nacionalmente e passou a se chamar Caldas Country Show. Com tamanho sucesso, o Caldas Country atraiu um grande público, atingindo, em 2012, a marca de 100 mil visitantes, passando a ser realizado no Caldas Park Show.

Atrações do Caldas Country

Durante as 15 edições do Caldas Country, vários artistas já se apresentaram no evento, como Chitãozinho e Xororó, Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Zé Neto e Cristiano, Simone e Simaria e Luan Santana. Isso justifica o fato de ser um dos eventos mais famosos do país.

A cada ano, o evento traz desde artistas do sertanejo raiz até o universitário, proporcionando uma experiência inesquecível aos amantes da música sertaneja. Inclusive, tem espaço até para outros gêneros, como o show incrível de Léo Santana, em 2019.

O que esperar do Caldas Country 2022?

Depois da pandemia, o evento retornou com tudo em 2021, e o Caldas Country 2022 promete ser ainda melhor! As atrações não foram anunciadas, mas, pelas redes sociais, vemos que estão preparando um show incrível. Para você ter uma ideia, a festa de lançamento contou com a gravação de DVD de Guilherme e Benuto!

Olha só, o Caldas Country 2022 tem data: 12 e 13 de novembro! Então, marque a data na sua agenda, porque você não pode perder. Os dias cairão em um sábado e domingo, perfeitos para você viajar e até poder aproveitar Caldas Novas.

Mesmo que, no Caldas Country 2022, as atrações não tenham sido anunciadas, você pode acompanhar todas as novidades nas redes sociais. A cada ano, a organização prepara inovações para oferecer o sempre melhor.

Como chegar a Caldas Novas?

Afinal, onde fica o Caldas Country? Caldas Novas está localizada a 171 km da capital do estado, Goiânia, levando aproximadamente 2h e 12 minutos de viagem até o Caldas Country, que acontece a 3 km do centro da cidade. 

Você pode chegar até Caldas Novas de carro, ônibus ou avião, desembarcando no Aeroporto Nelson Rodrigues Guimarães, que está a 3 km do centro da cidade. Opções são o que não faltam para você curtir o Caldas Country em Goiás!

Caldas Country

Aproveite o Rio Quente Resorts próximo a Caldas Novas

Para aproveitar ao máximo o evento e, ainda por cima, estender um pouco mais da viagem para conhecer as belezas de Caldas Novas, o ideal é se hospedar próximo a cidade. É um local turístico, logo há várias opções para todos os viajantes se satisfazerem. 

Uma opção de hotel perto do Caldas Country é o Rio Quente Resorts. Localizado a 26 km de Caldas Novas, o lugar oferece acomodações aconchegantes para você relaxar e se divertir. Além de descansar antes dos shows, você terá atrações incríveis no resort. Veja algumas abaixo.

Águas termais e Hot Park

Nosso resort já tem piscinas quentinhas, mas, ao adquirir qualquer pacote de viagem, você tem acesso completo a duas atrações sensacionais: o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul, e o Parque das Fontes, que mistura belezas naturais com instalações superconfortáveis!

Um resort completo

O Rio Quente Resort tem atrativos para todo mundo. Para quem gosta de comer bem, temos restaurantes brasileiro, italiano, pizzaria, todas as possibilidades com uma carta de bebidas completa!

Nossas instalações estão preparadas, também, para todo tipo de atividades, como quadras de areia para esportes e uma academia completa. Nossos monitores acompanham a festa de toda a família, especialmente a diversão dos pequenos!

Festival Natalize

Se você visitar o Rio Quente Resorts em novembro, quando ocorre o Caldas Country, viverá o festival Natalize. Nos meses de novembro e dezembro, o resort estará todo decorado para o Natal, com espetáculos natalinos, apresentações circenses e até pockets shows!

Venha ao Rio Quente Resorts!

Venha curtir o maior evento da música sertaneja do país no Rio Quente Resorts! Aqui, você pode desfrutar ótimos momentos de descanso e relaxamento em meio às belezas do Cerrado, além de ter acesso ilimitado ao Parque das Fontes e ao Hot Park, que conta com mais de 22 atrações relaxantes, radicais e divertidas. 

Que tal aproveitar enquanto o show não começa ou até agendar alguns dias antes? Assim, você aproveita o tempo para realizar a viagem dos sonhos!

Viva momentos inesquecíveis no Rio Quente Resorts, com muita música, alegria e conforto! Confira nossos pacotes promocionais e venha curtir o que Caldas Novas tem para encantá-lo.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos