A cidade de Caldas Novas (GO) oferece inúmeras atrações de dia, afinal, o local é conhecido por suas fontes de águas termais, piscinas naturais e os diversos parques em seu entorno. No entanto, se você procura opções de o que fazer em Caldas Novas à noite, também pode contar com passeios incríveis. 

Abaixo, separamos algumas dicas de turismo em Caldas Novas conforme os gostos de cada um. É possível degustar a culinária centro-oestina, ouvir os últimos lançamentos sertanejos, curtir feirinhas e prestigiar o artesanato local, além de conhecer mais a história da cidade. 

1.Bares e restaurantes

Os principais bares e restaurantes da cidade estão em um dos pontos turísticos de Caldas Novas, a Praça Matriz. O local é acolhedor e se assemelha às demais praças de cidades do interior. 

No centro, há uma igreja e um coreto. Ao redor, ficam os restaurantes e bares que servem deliciosas porções de boteco, além de pratos típicos da região. Um exemplo que você precisa provar é a picanha na chapa. 

2. Passeios ao ar livre

Já para quem prefere passeios ao ar livre, o Parque Estadual Serra de Caldas é um destino imperdível de o que fazer em Caldas Novas para vivenciar o turismo ecológico. O espaço exibe o Cerrado preservado, possui cachoeiras para contemplação e banho e permite uma integração próxima com a natureza. 

Outra opção é o Parque de Diversões, localizado na Avenida Orcalino Santos. O espaço reúne diversos brinquedos, como roda-gigante, carrinho de bate-bate, carrossel e muito mais. Aproveite para voltar a ser criança!

caldas novas á noites

3. Feirinhas e compras

Nada como levar para casa uma lembrança especial da viagem, não é mesmo? Seja para decorar a casa ou presentear alguém querido, as feirinhas artesanais são ótimas opções para encontrar itens originais. 

A Feira do Luar é um dos lugares para sair em Caldas Novas à noite. Além dos produtos artesanais, o local oferece refeições e apresentações musicais. O evento acontece aos sábados, domingos e segundas-feiras.

Mais uma dica para quem adora compras é o Serra Verde Shopping. A loja especializada em chocolates proporciona o clima de Gramado, cidade do sul do país cuja rede possui a primeira loja da franquia. 

Para quem não é fã de chocolate, ainda é possível aproveitar para adquirir camisetas, roupas de banho e enfeites de cristal. 
 

4.Baladas e shows

A noite em Caldas Novas também conta com baladas. O estilo predominante das casas de shows é o sertanejo, ideal para quem quer ficar por dentro dos últimos lançamentos do gênero e curtir com os amigos, a dois ou mesmo sozinho. 

As festas ocorrem no centro, próximo aos bares e restaurantes, e contam com apresentações ao vivo noite adentro. 

5. Locais históricos

Se você é fã de prédios históricos, vai adorar visitar o Casarão dos Gonzaga, uma edificação datada de 1907. Antes residência do prefeito Orcalino Santos, a casa reformada tornou-se patrimônio da família Gonzaga e é uma oportunidade de passeio em Caldas Novas à noite. 

O visitante pode apreciar a arquitetura colonial do interior do Brasil, além de objetos antigos e comuns na vida da comunidade da época. A entrada é gratuita. 

Venha para o Rio Quente! 

Agora que você já sabe o que fazer em Caldas Novas à noite, não pode perder a oportunidade de conhecer no Rio Quente Resorts um dos melhores parques aquáticos da América Latina, segundo o Traveller’s Choice 2020. 

O resort e o Hot Park estão localizados a apenas 30 minutos de carro da cidade de Caldas Novas e contam com atrações para todos os gostos. Conheça nossos pacotes promocionais, apaixone-se e venha viver dias inesquecíveis! 



Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos