No dia 14 de maio comemoraremos o Dia das Mães, uma data para reconhecer o amor, o carinho, o cuidado e os sacrifícios de todas as mães por seus filhos. Essas mulheres fortes merecem um dia dedicado só para elas, não é mesmo?

Se você está pensando no que dar de presente para sua mãe, nós temos uma sugestão muito bacana. Que tal sair do comum? Deixar de lado os cosméticos, os doces e as flores e investir em um presente memorável que vai garantir uma experiência incrível?

Estamos falando do Rio Quente Resorts. Você pode trazê-la para comemorar o Dia das Mães em meio às maiores belezas do cerrado brasileiro, ter contato com a natureza e apreciar atrações de águas naturalmente quentes, que ficam em torno dos 35°C de temperatura.

Por que passar o Dia das Mães no Rio Quente?

O Rio Quente Resorts é enorme e tem tudo o que sua mãe precisa para relaxar, descansar e comemorar. Aqui, o Dia das Mães pode ser curtido completamente, independentemente do estilo da sua mãe, afinal, o complexo tem atrativos para todos os gostos.

Aqui os ofurôs, duchas, saunas e spas garantem um momento de tranquilidade. Para a diversão, o Hot Park tem mais de 20 atrações para sua mãe aproveitar. Já o Eko Aventura Park é uma das garantias de curtição se ela gosta de aventura.

A melhor parte de tudo é que quem se hospeda em um dos hotéis do Complexo Rio Quente tem livre acesso à qualquer um dos parques que citamos acima, e ao Parque das Fontes, com piscinas, duchas e ofurôs de águas quentes, aberto 24 horas por dia e muito mais.

Destino perfeito para curtir com a família

O Rio Quente Resorts é considerado o destino perfeito para quem quer passar um tempo com a família e aproveitar o máximo da companhia um do outro. O principal motivo é que o complexo tem atrações para agradar todo mundo e, além disso, atende o perfil desde às crianças até o público da terceira idade.

Para a criançada se divertir, o Hotibum, no Hot Park, é uma área dedicada para os pequenos. Lá as atrações reservam uma experiência única para que pais e filhos possam interagir e se divertir juntos. Uma programação incrível para o Dia das Mães, não é?

E então, está pronto para trazer a sua mãe e comemorar com ela o Dia das Mães no Rio Quente Resorts? Não deixe esse momento passar em branco. Viva momentos inesquecíveis com a sua família! Aproveite a nossa oferta especial de pacote aéreo + hospedagem Fique 7 noites, Pague 5!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos