O mês de setembro está cheio de programações especiais no Rio Quente Resorts. Com o fim do inverno, a chegada da primavera vem acompanhada de muita diversão e alegria. A equipe do Rio Quente Resorts preparou atividades para todas as idades pra fazer a sua experiência ser inesquecível. Aqui ninguém vai ficar entediado!

Escolha entre as atividades relaxantes, como uma ida ao Spa Manacá, ou atividades pra fazer você se mexer, como as Aulas de Ritmo que acontecem no Clube Chopp Brahma às 17h30 nas sextas-feiras. Quer mais? Venha conferir nossa programação mensal para setembro. É só continuar lendo o post. ?

Atividades diurnas: aproveite ao máximo o Rio Quente Resorts

A programação diurna no complexo começa cedinho. Acorde cedo, aproveite o delicioso café da manhã e venha curtir um dia inesquecível. Pra quem pratica exercícios físicos, a Academia Rio Quente abre às 7h15. Ela fica localizada no Parque das Fontes e possui profissionais capacitados para orientar o seu treino. Nas segundas e sextas-feiras, também temos a Caminhada de reconhecimento, saindo do Clube Chopp Brahma às 9h30.

Para os pais que viajam com crianças, conte com a Equipe Boto para agitar o dia da criançada. A Equipe Boto se reune todos os dias às 9h30 no seu ponto de encontro, que fica localizado próximo ao restaurante Casa da Cora. Os pais deixam as crianças com o pessoal da equipe, que se encarrega de tomar conta das crianças, levando eles para curtir um dia recheado de diversão no Hot Park.

Você encontra o bruxinho mais famoso do mundo no Rio Quente Resorts. As crianças de 5 a 12 anos podem participar da Manhã Harry Potter, onde acontecem atividades temáticas sobre o universo de magia e bruxaria, levando vocês direto para Hogwarts. É no Hotel Pousada, todas as sextas, às 10h. Imperdível!

Durante o mês de setembro também vão rolar várias competições no Hot Park. Vamos ter a Gincana Kaos, programação voltada para crianças e adultos, que acontece toda quarta-feira às 16h30 no palco do Hot Park. Às quintas-feiras, às 16h, acontece o Campeonato de Stand Up Paddle no Lago do Mergulho. Haverá premiação para os três primeiros colocados. Quem será que vai levar o troféu? Vem participar!

Programação noturna do Rio Quente Resorts

A noite cai, mas a programação do Rio Quente Resorts continua. Depois que o sol vai embora acontecem os jantares temáticos, onde cada restaurante oferece uma temática específica. No Restaurante Casa de Cora, localizado no Hotel Pousada, acontece diariamente o Jantar Regional, com churrasco na grelha. Já no Restaurante da Mata, que fica no Rio Quente Cristal Resort, cada dia é uma temática diferente: tem jantar árabe, japonês, mexicano, português e muito mais. Cada noite você experimenta a culinária de um local diferente.

Após o jantar, você pode aproveitar um dos espetáculos e shows que acontecem no Toldo do Bosque. Todo dia tem um espetáculo diferente. Venha conferir alguns dos shows e espetáculos que vão estar em cartaz em setembro: Noite Sertaneja (dias 01,10,17 e 24 de setembro), o divertido espetáculo que mistura dança e efeitos especiais Neon Saloon, Espetáculo infantil Era Uma Vez (dias 04, 11, 18 e 25 de setembro) e muito mais. Quer saber um pouco mais sobre o Toldo do Bosque? confira o nosso post no blog.

Festival Bem Estar

E para fechar a nossa programação do mês de setembro, na semana do dia 17/09 ao dia 24/09 vai acontecer o Festival Bem Estar. Uma programação super especial que ocorre todos os anos no Rio Quente Resorts. Será uma semana dedicada ao cuidado com o corpo e com a mente. Dentro do festival vão acontecer aulas de Yoga, dança, pilates, e muito mais. Confira a programação completa do Festival Bem Estar no nosso blog, lá você encontra todos os detalhes sobre.

Ficou animado com a nossa programação mensal? Então venha conferir de pertinho todas as atividades que te aguardam. Venha curtir a nossa programação especialmente preparada para você. Aproveite as promoções especiais e garanta já a sua reserva. Viva dias inesquecíveis no Rio Quente Resorts. Estamos te esperando!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos