Todo mundo já sabe que o Rio Quente Resorts é o lugar perfeito para curtir a natureza, não é mesmo? É possível relaxar em meio às árvores, aproveitar duchas, ofurôs e piscinas naturais, divertir-se em atividades de aventura e muito mais.

Quando o assunto é natureza, o Rio Quente Resorts é ainda mais experiente. Não é por acaso que no início de 2016 lançou o Eko Aventura Park, um parque repleto de atividades de ecoturismo para aproveitar com a família inteira.

Venha conhecer o Eko Aventura Park

A apenas 5 minutos do Hot Park e do Rio Quente Resorts e com 89 mil m², opções de ecoturismo não vão faltar. Por lá, você pode curtir atividades nas águas do Rio Quente, como boia cross, rafting e duck. Em terra, você pode fazer passeios de quadriciclo, torneio de airsoft, arco e flecha, boto ball, etc. Nas alturas, você pode se divertir em uma das incríveis e extensas tirolesas do complexo.

O Eko Aventura Park tem programação para a família inteira curtir, desde crianças que podem participar do rafting ou simplesmente aproveitar a piscina, até os adultos que podem curtir a aventura de nossa Tirolesa. Conheça algumas das atividades de ecoturismo no Rio Quente Resorts e escolha a que vai fazer quando estiver por aqui!

Airsoft

Airsoft é uma atividade muito parecida com o paintball, a única diferença é que no lugar dos “tiros de tinta”, fica uma bolinha branca para os disparos. Divididos em grupos, os participantes precisam caçar e vencer o time adversário.

Tirolesa

Outra atividade de ecoturismo que você pode praticar no Eko Aventura Park é a tirolesa. Na Tirolesa Aventura você faz o percurso combinado em duas tirolesas, uma de 80 metros e a outra de 200 metros, que passa por cima de um rio de águas quentes.

Rafting

Dentro de um bote inflável, o rafting é feito na corredeira do rio quente em uma descida de, aproximadamente três quilômetros. O trajeto é tranquilo, tanto que crianças a partir de três anos já podem participar sem remar, é claro, e a partir de sete já podem remar.

Se você não quiser se aventurar em uma dessas atividades de ecoturismo, pode aproveitar as caminhadas ao ar livre, slackline, beach tennis, vôlei, futevôlei, futebol e boto ball no Eko Aventura Park!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos