`Todo mundo sabe que o Rio Quente Resorts é um lugar incrível para viajar em qualquer época do ano. Temos atrações que agradam todos os tipos de viajantes, desde quem procura diversão incomparável em um dos dez melhores parques aquáticos do mundo, o Hot Park, até descanso e relaxamento no paraíso das águas quentes. Afinal, são sete hotéis e três parques que proporcionam uma experiência inesquecível, tudo isso em meio à natureza exuberante do cerrado brasileiro.

O que muita gente não sabe é que existem benefícios e políticas especiais para aproveitar o melhor resort do Brasil e ainda economizar muito. Conheça algumas políticas e benefícios oferecidos pelo Rio Quente Resorts para programar a próxima viagem com a sua família.

Desconto para pagamento à vista

Com planejamento é possível fazer aquela viagem dos sonhos e não passar aperto no orçamento. Dá pra economizar um bom dinheiro nas férias com a família e aproveitar ainda mais o merecido descanso. Aproveite esse super desconto que vale tanto para compras em nosso site quanto em outros canais de venda.

Crianças grátis

Uma política muito bacana do Rio Quente Resorts é a de oferecer gratuidade na hospedagem para uma criança até 5 anos. Dá pra fazer aquela viagem com os filhos para curtir momentos únicos de diversão e relaxamento.

Desconto para compra antecipada

Outra política super bacana para quem programa sua viagem de férias com antecedência é o desconto de antecipação. Comprando o seu pacote em até 60 dias anteriores a data do check-in você ganha 10% de desconto para usufruir do resort Rio Quente Resorts. Mais um motivo para começar a planejar sua viagem de férias agora mesmo. Escolha a data mais conveniente e feche hoje mesmo seu pacote de viagens conosco.

Convênios com diversas empresas

Se sua empresa é conveniada ao Rio Quente Resorts você também garante um super desconto! E o melhor: esse benefício é cumulativo com as outras políticas, como o desconto para pagamento à vista e a hospedagem grátis para uma criança ou melhor idade desde que acompanhado de adulto pagante.

São diversas empresas que oferecem descontos na hospedagem e também no ingresso do Hot Park. Consulte se sua empresa já está cadastrada conosco em nossa central de reservas pelo telefone, e se ainda não for, indique este benefício para o seu departamento de recursos humanos.

Agora que você já conhece nossas políticas e descontos pode aproveitar ainda mais uma incrível viagem para o Rio Quente Resorts. Ficou com alguma dúvida ou gostaria de saber mais detalhes a respeito das condições para sua viagem? Ligue para nossa central de reservas pelo telefone.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos