Imagem aérea do Rio Quente Resorts, com a natureza ao redor

Chegou a hora de transformar seu sonho de conhecer o Brasil em realidade! Imagine curtir as maravilhas naturais, culturais e históricas do nosso país, enquanto contribui para o crescimento econômico e sustentável brasileiro?

Com o programa “Conheça o Brasil: Realiza”, uma iniciativa incrível do Ministério do Turismo em parceria com o Banco do Brasil, você pode fazer isso e muito mais!

Hoje a gente veio aqui pra te contar um pouco mais sobre isso, e te convidar a embarcar nessa jornada de descoberta. Prepare-se para explorar paisagens incríveis, saborear a deliciosa culinária local e mergulhar em experiências inesquecíveis em cada destino que você escolher.

É hora de transformar seus planos de viagem em momentos únicos. Sua próxima viagem começa agora!

Entenda a nova iniciativa do Ministério do Turismo

O Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, compartilhou a empolgação pelo lançamento do programa durante o evento de abertura da ABAV Expo 2023: "Através do turismo a gente vai fazer com que o nosso país cresça, se desenvolva e gere emprego e renda.”

Com a parceria entre o Banco do Brasil e o Governo Federal, o programa oferece uma linha de crédito especial, o BB Crédito Realiza, tornando suas aventuras mais acessíveis do que nunca. Desde as praias paradisíacas do Nordeste até as montanhas do Sul, suas próximas férias estão mais próximas do que você imagina!

De forma bastante simples, as pessoas poderão comprar passagens, reservar hospedagem e negociar pacotes de viagem com condições especiais, como parcelamento estendido e juros reduzidos.

Não perca a oportunidade de conhecer e curtir o Brasil como nunca antes.

O programa em parceria com o Banco do Brasil

Para os correntistas do Banco do Brasil, o programa oferece créditos de até R$ 20 mil, para que você possa escolher pacotes turísticos ou serviços que se encaixem nos seus planos de viagem.

E a melhor parte? Você - sendo correntista do Banco do Brasil - pode pagar em parcelas super acessíveis, ao longo de 2 a 60 meses, com a primeira parcela vencendo em 60 dias.

Outro detalhe importante é que as prestações mensais começam a partir de R$ 50 e são automaticamente debitadas na sua conta do Banco do Brasil, garantindo praticidade e segurança em cada pagamento.

De pacotes de viagem à passagens aéreas e estadias, essa é a sua hora!

Imagine voar pelos céus do nosso país, descobrindo destinos espetaculares e vivendo experiências autênticas? Com a parceria do Ministério do Turismo, do Ministério de Portos e Aeroportos, da Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear) e das renomadas companhias aéreas Azul, Gol, Latam e Voepass, o programa Conheça o Brasil: Voando é um eixo do Conheça o Brasil e também a porta de entrada para suas aventuras.

E você não estará apenas comprando passagens aéreas; você estará investindo em momentos únicos e diversão sem limites! Explore destinos paradisíacos, mergulhe em culturas fascinantes e relaxe em hotéis e resorts super confortáveis.

Não importa qual seja o seu sonho de viagem, agora é o momento de torná-lo realidade. Seja para um fim de semana repleto de aventuras ou para uma escapada para relaxar em águas termais, o Conheça o Brasil: Realiza tem opções para todos os gostos e orçamentos.

O que é preciso para para garantir este crédito de viagem

Para solicitar o programa, basta ter um limite de crédito ativo e uma Chave Pix registrada. Você pode fazer isso diretamente pelo aplicativo do banco ou em uma agência do BB. Em um piscar de olhos, sua viagem estará garantida!

E se você é um prestador de serviços turísticos, também pensaram em você! Para participar do programa, basta ter um cadastro ativo no Cadastur, do Ministério do Turismo. Ao aderir a essa iniciativa inovadora, você poderá oferecer aos seus clientes um aumento no número de parcelas, sem custo adicional.

Além disso, você receberá o valor integral da venda via Pix, sem desconto, impulsionando suas vendas e movimentando a economia do nosso país.

Então, preparado para embarcar nessa jornada de descobertas?

Pix parcelado é a forma de você tirar férias inesquecíveis

Você já sabe que se você está sonhando com férias inesquecíveis, o Conheça o Brasil: Realiza tem a chave para transformar seus sonhos em realidade.

Agora, com o Pix Parcelado, suas próximas aventuras estão apenas a um clique de distância!

Você escolhe o destino dos seus sonhos, seleciona o pacote que mais combina com você e, com o Pix Parcelado, tudo se torna possível. Não importa se você está planejando uma viagem romântica, uma viagem em família ou uma aventura solo, dá pra curtir cada momento sem preocupações financeiras.

Imagine aumentar o número de parcelas da sua compra sem custo adicional? Isso significa mais flexibilidade para planejar sua viagem do jeito que quiser! Além disso, a empresa recebe o valor integral da venda via Pix, sem desconto.

Essa iniciativa é mais do que um programa, é uma oportunidade para criar memórias que durarão toda a vida, explorando as riquezas do Brasil de norte a sul.

Quando chegar a hora de pensar no roteiro, vem aproveitar as águas quentinhas do Rio Quente

Quatro pessoas relaxando em uma das piscinas do Rio Quente Resorts, durante a noite, com a piscina iluminada

Agora que você já sabe como o programa funciona, dá pra começar a tirar os planos do papel, não?

E se você quiser uma sugestão de como usar os benefícios do Conheça o Brasil: Realiza, a gente tem uma na ponta da língua! Vem conhecer as águas termais do Rio Quente Resorts. Além das piscinas naturalmente quentes e de muita atração no meio do cerrado goiano, você ainda pode estender o passeio e curtir demais no Hot Park. Não tem como se arrepender!

Para descobrir mais sobre o programa e ficar de olho nas novidades e atualizações, visite a página oficial do Ministério do Turismo.

A gente vai ficando por aqui, e esperamos que esse artigo tenha te ajudado a entender melhor a iniciativa, e que a vontade de cair na estrada já esteja falando mais alto.

Estamos te esperando!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos