Quer aproveitar os dias de folga, relaxar e se divertir para valer ao lado de toda a família? Que tal viver uma experiência inesquecível nas férias com Desafiyou no Rio Quente Resorts?

Para agitar os dias de descanso, durante todo o mês de janeiro, o complexo conta com uma programação recheada com os desafios e as atividades mais bombadas do canal no YouTube. Quer ficar por dentro de tudo o que vai rolar? Venha conosco e confira!

As férias com Desafiyou são mais divertidas!

Se você gosta de uma boa gincana de férias, vai aproveitar muito os dias de descanso com Desafiyou no Rio Quente Resorts! Com diversão para todas as idades, a ação traz os desafios mais bombados do canal para as instalações do complexo.

Nas atrações, você pode conhecer os youtubers do Desafiyou e participar de atividades com diferentes prendas. Além das disputas, a programação conta com oficinas e participação de grandes nomes do esporte brasileiro.

Canal Desafiyou

O Desafiyou é um canal no YouTube desenvolvido pela Aviva. Nele, acontecem os desafios mais irados da internet! Assim, você pode conferir a competição entre diferentes youtubers e se divertir muito de onde estiver! 

O canal já soma cerca de 240 mil inscritos, além de mais de 11 milhões de visualizações. Por isso, caso você seja fã dessas disputas e esteja a procura de atividades nas férias, não deixe de viver tudo de perto. Basta hospedar-se durante o mês de janeiro aqui, no Rio Quente Resorts!

Atividades para se divertir em todo o complexo

Quem vai aproveitar o Desafiyou para colecionar momentos memoráveis ao lado de pessoas queridas pode se divertir para valer com atividades para família em todo o complexo, como as opções abaixo.

Quizzes

Os desafios já começam no check-in e no café da manhã! Quem ama uma boa e velha competição pode participar dos quizzes e das charadas com brindes imediatos por participação.

Desafios itinerantes

Após o café, a disputa começa na área da piscina e nos arredores da Praia do Cerrado com diferentes desafios inspirados no programa de TV “Nada Além de 1 Minuto”. Ao longo do dia, temos competições itinerantes inspiradas no canal do YouTube e no Hot Park em todo o complexo.

Oficinas de Tik Tok

Para os fãs do aplicativo vizinho, nossa programação oferece as oficinas de Tik Tok. A ação é promovida pela Equipe Boto de Lazer e conta com postagens nas redes sociais — a opção perfeita para quem ama uma dancinha!

Game Show

No Toldo do Bosque e no Circo da Vila, acontece o Game Show do Desafiyou! Com um cenário perfeito para a competição, selecionaremos um grupo de hóspedes para participar das provas no palco dos desafios durante a atividade.

Para saber mais detalhes sobre os eventos, é só entrar em contato conosco pelo site, pela central de atendimento (https://www.rioquente.com.br/ajuda-contato) ou pelas redes sociais (Facebook e Instagram). Assim, você pode ficar por dentro de tudo o que acontece no resort!

duas meninas em posição de luta representando o desafiyou

Venha aproveitar suas férias de verão no Rio Quente!

Deu vontade de viver essa aventura, mas você não sabe por onde começar? Não se preocupe! Para curtir as férias com Desafiyou, basta se hospedar no complexo de hotéis do Rio Quente.

Considerado um dos melhores lugares para viajar com crianças, o Rio Quente Resorts é o destino ideal para as férias de verão. Confira mais detalhes sobre as hospedagens a seguir.

Rio Quente Cristal Resort

Se a ideia é viver uma experiência mais exclusiva em um resort para família, o Hotel Rio Quente Cristal Resort é uma excelente opção! Com acomodações para até dez pessoas, ele oferece piscina com borda infinita, acesso a todas as atrações, Restaurante da Mata e Kids Club, uma área destinada especialmente aos pequenos.

Hotel Turismo

O Hotel Turismo também garante acesso gratuito a todas atrações do resort e conta com uma localização privilegiada, próxima ao Parque das Fontes. Na hospedagem, você pode escolher entre quatro opções de suítes, além de aproveitar as duas piscinas exclusivas e o Stella Artois Lounge, um bar com excelentes opções de drinks.

Hotel Pousada

Considerado o espaço mais tradicional do complexo, o Hotel Pousada oferece uma localização próxima a todos os eventos do resort. Nas instalações, é possível desfrutar de diversas opções gastronômicas, como Café Marollo, Restaurante Cora, Pizzaria Oliva, Sorveteria Bello Gellato e Clube Chopp Brahma.

Hotel Giardino

A 800 m do complexo, o Hotel Giardino tem visual inspirado nas construções do interior da Itália e acomodações para receber até sete pessoas. O local também oferece um transfer gratuito 24h para todas as atrações do resort, além do melhor da culinária italiana no Giardino Restaurante .

Hotel Luupi

Com excelente custo-benefício, o Hotel Luupi é uma ótima opção de hospedagem para sua viagem ao Rio Quente. Os visitantes do local podem desfrutar de piscina exclusiva, buffet de café da manhã e jantar no Restaurante Luupi e acesso ilimitado ao Hot Park e ao Parque das Fontes.

Eco Chalés

Quem procura relaxar em meio a natureza e se divertir com as atividades do Desafiyou vai amar o Eco Chalés do Rio Quente. Com apartamentos planejados para acomodar confortavelmente três pessoas, ele oferece piscina de água quente, bar molhado, estacionamento e acesso sem restrições ao Hot Park e ao Parque das Fontes. 

Viu só como é possível aproveitar seus dias de folga com muita comodidade e diversão no Rio Quente?! Então, não deixe de conferir nossos pacotes promocionais e curtir suas férias com Desafiyou no melhor complexo de hotéis do Cerrado brasileiro.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos