Para quem é apaixonado pela pesca e não abre mão de praticá-la mesmo durante as férias, o Rio Quente Resorts é o paraíso da pesca esportiva, proporcionando aos seus visitantes o mais conhecido por aqui como Ecopesca.

Quem é apaixonado pela Ecopesca é consequentemente envolvido pelas belezas da natureza, meio ambiente e as espécies de peixes, e é o que oferecemos aqui no Rio Quente Resorts. Por isso, se você é um amante da pesca esportiva conheça melhor a atividade aqui do complexo.

Pratique Ecopesca no Hot Park

Dentro do Hot Park, em um lago de 60 metros de largura e 400 de comprimento, você vai poder praticar a pesca esportiva, tendo contato com mais de 15 espécies de peixes diferentes, como o Dourado, Pirara, Cachara, Tambaqui e Pintado.

Mesmo para quem nunca tenha feito pesca antes, esse momento é incrível e renovador. Uma oportunidade de ter um contato mais íntimo com a natureza e, principalmente, respeitá-la e incentivar sua preservação, já que com a ecopesca os peixes fisgados são devolvidos para o lago e podem desovar ainda mais.

Como a sobrevivência dos peixes é a característica principal da pesca esportiva, existe cuidados e preparos necessários para que os animais não sejam machucados. É por isso que a Ecopesca no Hot Park acontece com a instrução de pescadores experientes, que te ajudam com o material certo e a forma correta de colocar o anzol, ensinam a segurar o peixe enquanto não o devolve para a água e vários outros aspectos, tudo com o objetivo de preservar a vida dos peixes.

Para que você participe da pesca esportiva no Rio Quente Resorts, nós disponibilizamos todos os acessórios necessários, como iscas, carretilhas, anzóis, mas, caso prefira, pode trazer seus equipamentos de casa e utilizá-los por aqui.

Como participar da pesca esportiva no Hot Park

Para participar é simples. Basta ter vontade que o resto nós proporcionamos para você. Chegando aqui, você precisa escolher entre fazer a ecopesca embarcada ou desembarcada. Na embarcada, como o próprio nome sugere, você faz a pesca em uma canoa, na companhia de um monitor que vai te auxiliar. Já na desembarcada, você pode ficar na margem do lago, fazendo sua pesca tranquilamente.

A pesca esportiva é para aqueles que têm prazer em praticá-la e consciência sobre a preservação da natureza. Se você também é apaixonado pela ecopesca, não perca tempo e venha realizá-la aqui no Rio Quente Resorts. Conheça nossas promoções e agende sua viagem!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos