Enaldinho, o youtuber mais louco do Brasil, vai sair em turnê para comemorar a conquista de 10 milhões de inscritos em seu canal. E, a ótima notícia é que, no dia 15 de de junho, o Hot Park do Rio Quente será o destino do youtuber.

Ele passará por dez cidades brasileiras apresentando um Game Show, no qual a plateia participa cumprindo os desafios propostos por ele. E, claro, esses desafios serão ainda mais divertidos no Hot Park!

Para participar dos desafios no parque aquático, além de Enaldinho, estarão presentes os youtubers: Nicolas Gommes, Matheus Pain e Biel Valadares. 

hot park rio quente

Conheça as atrações do Hot Park

O Hot Park do Rio Quente é um dos maiores parques aquáticos de toda a América Latina. E, enquanto espera o início do game show e todos os seus desafios, você poderá se divertir ou relaxar nas atrações do Hot Park. São mais de 15 atrações perfeitas para todos os gostos e idades. 

Atrações radicais

Se você faz o tipo super aventureiro e adora sentir a adrenalina correndo solta, irá se divertir horrores no Acqua Race, no Xpirado e no Half Pipe. Esses toboáguas oferecem experiências insanas, desde uma descida na qual você atinge os 30 km/h até uma queda livre de 13 m.

Além deles, você pode se aventurar na Mega Tirolesa. O ponto inicial dela fica a 70 m de altura! 

Atrações relaxantes

Mas calma! Não precisa se desesperar! Se você quer se preparar para o game show do Enaldinho relaxando, pode aproveitar as deliciosas ondas artificiais da Praia do Cerrado, ou, até mesmo, fazer um mergulho nas águas naturalmente quentes do resort, por exemplo.

Com tanta diversão no Hot Park, difícil mesmo será fazer as malas na hora de ir embora!

Não perca o show!

Para participar do divertidíssimo game show com o seu youtuber preferido no Hot Park do Rio Quente, tudo o que você tem que fazer é adquirir os ingressos para entrar no parque. Assim, além de curtir o show do Enaldinho, você poderá se aventurar nas atrações do parque. 

Mas, preste atenção! O Rio Quente disponibiliza também pacotes promocionais, que, além de darem acesso total ao Hot Park, oferecem as melhores acomodações de todo o complexo Rio Quente

E aí, está esperando o quê? Garanta os seus ingressos direto no site ou pelos pacotes promocionais. A única coisa que não pode acontecer é você ficar de fora dessa!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos