Fazer trilhas, nadar em cachoeiras e lagos, curtir os brinquedos de parques aquáticos ou simplesmente relaxar em uma piscina de águas termais quentinhas é a viagem perfeita de qualquer pessoa, não é mesmo? 

E, se eu te contar que você encontra tudo isso e muito mais na região de Caldas Novas? Pois é, a região é mundialmente conhecida por ser a maior bacia hidrotermal, e também o destino ideal para quem deseja desacelerar e curtir momentos com a família.

É claro que para se divertir com total tranquilidade é importante encontrar um bom hotel em Caldas Novas. Então, continue conosco e descubra hotéis e passeios que deixarão sua viagem inesquecível!

hotel caldas novas

Melhores hotéis para curtir em Caldas Novas

Por receber diversos turistas ao longo do ano, existem diversas opções de hotéis em Caldas Novas e região. Se você quer economizar e aproveitar a viagem com muito conforto, existem três hospedagens que são perfeitas: Hotel Giardino, Hotel Suíte & Flat I e Eco Chalés.

Os três hotéis estão localizados no município de Rio Quente, cerca de 30 minutos de distância do centro de Caldas Novas. Confira!

Hotel Giardino: estilo italiano e ótimo custo-benefício

Todo o design do Hotel Giardino foi inspirado nas vilas e construções típicas do interior da Itália. Ou seja, nesse hotel em Caldas Novas, você e sua família poderão aproveitar as delícias do Cerrado brasileiro com a sensação de estar viajando pelas terras italianas.

No hotel você encontra uma piscina privativa que fica aberta para uso 24h, e o melhor de tudo é que suas águas são naturalmente quentinhas. As acomodações são perfeitas para famílias grandes, pois comporta com muito conforto até sete pessoas.

Além disso, o hotel oferece acesso ilimitado ao Parque das Fontes e ao Hot Park no Rio Quente. O resort fica a apenas 800 m do hotel e disponibiliza ônibus gratuitos para fazer o trajeto.

Suíte & Flat I: diversão para toda a família

Com apartamentos amplos e vistas espetaculares, o Hotel Suíte & Flat I é perfeito para quem deseja relaxar e se divertir muito em família durante a viagem. Além de estar localizado a poucos minutos do centro de Caldas Novas, o hotel também está pertinho do melhor resort de Caldas Novas e região: Rio Quente.

O hotel oferece uma piscina grande e deliciosa que fica aberta 24h por dia e é perfeita para adultos e crianças. Mas, se quiser se divertir mais ainda, poderá aproveitar o magnífico Parque das Fontes, o Hot Park e até o Eko Aventura Park.

Você não precisa se preocupar com nada, pois o Suíte & Flat I também tem um restaurante incrível com vista para piscina. E, claro, você tem total liberdade para passar o dia explorando toda a região de Caldas Novas. 

Eco Chalés: conforto e contato com a natureza

Uma das pousadas em Caldas Novas perfeita para quem deseja uma viagem tranquila e em contato com a natureza, o Eco Chalés oferece acomodações confortáveis e super acolhedoras.

Além de chalés incríveis, o hotel em Caldas Novas possui duas piscinas e bares molhados, com drinks e petiscos deliciosos. O Eco Chalés também está localizado próximo ao resort Rio Quente e os hóspedes têm acesso ilimitado ao Hot Park e ao Eko Aventura Park.

Como chegar a Caldas Novas?

Agora que você já sabe quais são as melhores hospedagens para curtir Caldas Novas, é importante saber como chegar. A cidade possui um pequeno aeroporto que recebe voos de diversas regiões do Brasil.

Além disso, possui também uma rodoviária com ônibus de diversas cidades goianas e de outras regiões do Brasil. Se você optar por ficar nas hospedagens acima, a vantagem é que conta com serviço de transfer entre o local de desembarque e o hotel.

A viagem de carro é uma boa ideia, se você planeja visitar todos os pontos turísticos da região. Saindo de São Paulo, a viagem terá mais ou menos nove horas, de Brasília, quatro horas, e, de Goiânia, duas horas e meia.

Opções de lazer em Caldas Novas

Com um hotel em Caldas Novas garantido, é claro que você vai querer aproveitar as delícias dessa região incrível. Quem curte um passeio mais histórico, não pode deixar de visitar o Casarão dos Gonzaga, uma das primeiras casas construídas na cidade.

Mas, se você está em busca de aventura em meio a natureza, precisa conhecer o Parque Estadual das Serras de Caldas Novas. Essa reserva natural é repleta de trilhas, cachoeiras, rios e mirantes espetaculares.

E, claro, não podemos deixar de fora Hot Park em Caldas Novas, afinal oferece mais de 17 atrações para todas as idades. 

O melhor parque aquático do Brasil fica dentro do resort Rio Quente, na cidade vizinha a Caldas, mas, devido à proximidade, tornou-se uma das principais atrações de Caldas.

Aproveite Caldas Novas com o conforto do Rio Quente

Não há dúvidas de que a melhor forma de aproveitar Caldas Novas com hotéis perfeitos é se hospedando no Rio Quente. Além dos três que ficam fora do complexo, você pode garantir sua estadia no Hotel Cristal, Turismo ou Pousada.

Independentemente do hotel em Caldas Novas que você escolha, se você quiser economizar de verdade durante a viagem precisa conferir os pacotes promocionais do Rio Quente.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos