Conhecer os hotéis Rio Quente é a melhor pedida para quem vai tirar aquela folga da rotina e pretende se divertir e relaxar o máximo possível. São seis hotéis que proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis aos hóspedes do resort.

Com tantas opções, pode ser até difícil escolher o hotel que irá combinar perfeitamente com a sua viagem. Mas não se preocupe! Separamos algumas dicas para auxiliar você a escolher aquele que será o melhor hotel do Rio Quente para a sua viagem.

Hotel Turismo: melhor opção para família com crianças

Para ter uma viagem tranquila e confortável, as famílias com crianças devem priorizar os hotéis que unem praticidade para os pais e diversão e segurança para os pequenos. 

Assim como outros hotéis do Rio Quente, o Hotel Turismo oferece o Kids Club e a Copa Bebê, mas o principal diferencial é que ele está localizado bem pertinho do Hot Park e do Parque das Fontes.

    • Kids Club: formado por atividades monitoradas pela equipe Boto de Recreação, garante muita diversão com segurança para a criançada;
    • Copa Bebê: espaço reservado para que mamães e papais possam preparar o alimento do seu neném com equipamentos para higienização das mamadeiras.


Hotel Rio Quente Cristal: perfeito para curtir com toda a galera

Se você está pensando em como escolher o melhor hotel para curtir com seu grupo de amigos, vou resolver seu dilema. Escolha o Hotel Rio Quente Cristal. Além de acesso ilimitado para diversas atrações do resort, o hotel oferece belíssimos e luxuosos apartamentos para até 10 pessoas.

Com uma das melhores vistas de pôr do sol do Brasil, você e seus amigos podem curtir as incríveis Sunset Partys na Piscina Infinitus, aproveitar aquele drink delicioso no Bar dos Ventos e ainda aproveitar um jantar super divertido no Restaurante da Mata.

Hotel Pousada: ideal para relaxar em família 

Hotel Pousada tem tudo o que um hotel deve ter para proporcionar muito conforto e tranquilidade em sua viagem. Localizado ao lado do Parque das Fontes, um dos lugares mais encantadores do resort, o primeiro de todos os hotéis do Rio Quente oferece acomodações que unem tradição a uma estrutura moderna.

Além disso, neste hotel, você encontra o delicioso Restaurante de Cora, a divertidíssima Pizzaria Oliva e o aconchegante Marolo Café. 

Suíte & Flat I e Giardino: melhores opções para famílias grandes

Com uma família grande, o correto é optar por um lugar amplo que irá proporcionar conforto para todos. Por isso, você pode escolher, sem medo, a sua hospedagem nas pousadas do Rio Quente.

Suíte & Flat I

Se o plano for curtir as férias com toda a sua família, e ainda aproveitar momentos de imersão na natureza, escolha o Suíte & Flat. 

Hotel Giardino

Se você e sua família apreciam uma boa decoração e querem a garantia de refeições deliciosas, o Hotel Giardino é a melhor escolha.

Eco Chalés: opção ideal para curtir a natureza

Dentre todos os hotéis do Rio Quente, o Eco Chalés é aquele no qual você terá contato total com a natureza por um excelente custo benefício. Ele é a melhor escolha para famílias pequenas que buscam diversão e tranquilidade em meio a natureza.

Mas, antes de viajar, verifique se está levando tudo o que é necessário para o hotel. Afinal, ninguém merece ter que resolver imprevistos em cima da hora, não é mesmo?

Agora que você já conhece os hotéis, aproveite e conheça nossos pacotes promocionais e faça agora mesmo a sua reserva!



Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos