A festa de noivado é um momento muito especial na vida de um casal. Isso porque ela celebra o desejo de uma vida em conjunto, na companhia de familiares e amigos queridos. Por isso, é importante que essa ocasião seja comemorada da melhor maneira possível.

Há diversas opções para realizar uma festa, seja mais simples, seja mais elaborada. Por exemplo, é possível comemorar em um resort, um restaurante ou até em outro estado. Aliás, você pode unir as três opções para tornar esse momento ainda mais especial. Continue a leitura e confira dicas para eternizar essa celebração.

Que tal optar por um roteiro gastronômico?

Uma forma criativa e deliciosa de fazer uma festa de noivado simples e bonita é realizar um grande jantar para amigos e familiares. Porém, caso você não queira ter muito trabalho para preparar e organizar os pratos, que tal planejar um roteiro gastronômico? É possível aproveitar o evento em um restaurante de sua preferência!

Você deseja provar pratos típicos da sua região, experimentar uma refeição de outra parte do mundo ou curtir uma noite de pizza? Há uma variedade de opções para apreciar diferentes culturas, gostos e sabores. Isso significa que existem diversas formas de criar uma comemoração inesquecível!

Se você e seu companheiro tem um restaurante preferido, que marcou o relacionamento de alguma forma, não há nada mais romântico do que celebrar no local, concorda? Então, faça um planejamento para definir o número de convidados e reserve antecipadamente. 

Comemore em contato com a natureza

Você é apaixonado pela natureza e prefere estar em ambientes mais tranquilos? Escolher uma cidade mais afastada das regiões metropolitanas pode ser ideal para você e seu companheiro. Afinal, é possível se programar para fazer trilha, passeios radicais e até um piquenique em frente à cachoeira.

Locais mais pacatos, sem contato com a correria do dia a dia, são perfeitos para uma cerimônia de noivado mais íntima. Você pode alugar um chalé ou reservar a data em um resort. Depois, é só fazer a decoração dos seus sonhos!

Para quem é fã do mar, um hotel pousada, em frente à praia, pode ser uma excelente ideia para organizar festa de noivado. Ainda em contato com a natureza, o casal pode ter a comemoração dos sonhos e descansar. 

Uma possibilidade para os apaixonados pela natureza e pelos esportes radicais é celebrar o momento com parentes e amigos em atividades de sua preferência, como asa delta, paraquedas, etc. Após tanta aventura, que tal fazer uma cerimônia mais intimista, seja em um hotel resort, seja em um restaurante?

Imagem de duas pessoas de mãos dadas

Já pensou em comemorar a festa de noivado em um resort?

Imagine comemorar e descansar ao mesmo tempo em um local que oferece contato com a natureza, roteiro gastronômico e infraestrutura impecável? Quem escolhe fazer a festa de noivado no Rio Quente pode tornar isso possível! 

O resort conta com cinco opções de acomodações para os convidados. Assim, todos podem desfrutar das piscinas e dos restaurantes em meio às belezas do Cerrado goiano. Os hotéis do Rio Quente ainda possuem várias salas de reunião para você planejar a decoração da festa de noivado.

Se você ainda não decidiu onde fazer a festa de noivado e quer um ambiente mais intimista, o Restaurante da Mata é uma ótima opção. Localizado no Rio Quente Cristal, o estabelecimento tem um design incrível. Além disso, é possível garantir um delicioso bolo para a comemoração. Basta contatar a cozinha!

O resort ainda conta com outras alternativas para você e seus convidados se divertirem. No nosso complexo, temos bares, adegas, sorveterias e cafés ideais para aqueles momentos de descontração e relaxamento durante uma comemoração prolongada.

Veja qual opção oferece melhor custo-benefício para o noivado dos sonhos

O primeiro passo para montar qualquer festa, seja de noivado, seja de casamento, é definir o orçamento para a ocasião, geralmente priorizando o melhor custo-benefício. Os gastos incluem desde o espaço para a realização do evento até a comida servida e a decoração.

Por isso, ao realizar a festa de pedido de noivado, é importante considerar todos os valores de alimentação, viagem, infraestrutura, serviços de buffet e eventos. Ao escolher comemorar no Rio Quente, é possível negociar um pacote com tudo o que você precisa por um preço mais acessível.

Além de contar com profissionais especializados nos preparativos para festa de noivado, você ainda oferece várias opções de acomodações e lazer em um só lugar aos seus convidados. Assim, o momento fica ainda mais especial e inesquecível!

Faça sua festa de noivado no Rio Quente!

Viu só? O Rio Quente é o lugar ideal para sua festa de noivado, com acomodações e atividades para todos os gostos e idades. Um dos ambientes mais incríveis do resort é o Hot Park, um dos melhores parques aquáticos da América do Sul, oferecendo 22 atrações de tirar o fôlego.

Também aproveite para passar a sua lua de mel no Rio Quente! Assim, você pode desfrutar das belíssimas paisagens do local em todos os momentos da celebração do seu amor. Confira nossos pacotes promocionais, agende sua estadia e tenha lembranças inesquecíveis.


Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos