O Hot Park está entre os 10 melhores parques aquáticos do Brasil e para conhecer esse local de tanta diversão é preciso vir a Rio Quente, a cidade goiana que é abastecida por águas naturalmente quentes em qualquer época do ano.

Se você quer visitar o Hot Park, para completar a experiência, é preciso se hospedar em um lugar que seja próximo ao parque e que ofereça conforto e segurança, ao mesmo tempo. Por isso, nós separamos as melhores opções de hotéis em Rio Quente para você conhecer. Veja!

Rio Quente Cristal Resort

Se você gosta de exclusividade, o Rio Quente Cristal Resort é o melhor lugar para você se hospedar. Com a temática dos 4 elementos naturais do planeta – água, fogo, ar e terra – o hotel transmite as principais riquezas do cerrado brasileiro.

O Rio Quente Cristal Resort fica próximo ao Hot Park e garante o seu momento de diversão. Lá há espaços exclusivos com música, jardins para relaxar, bar na beira da piscina e outros lugares para experiências incríveis.

Novo Hotel Pousada

O Novo Hotel Pousada é uma das melhores opções. O primeiro hotel do complexo Rio Quente que foi reformado para proporcionar aos hóspedes uma estrutura mais moderna, mantendo o conforto e excelência do clássico Hotel Pousada.

A localização é privilegiada. O hotel fica entre o exclusivo Parque das Fontes e o divertido Hot Park, perfeito para quem não quer perder tempo e aproveitar ao máximo o complexo turístico e a natureza exuberante ao seu redor.

Hotel Turismo

Uma opção que fica super perto do Hot Park e do Parque das Fontes, o Hotel Turismo combina conforto e localização perfeita. Ele proporciona comodidade, sossego e uma belíssima vista para explorar, com jardins projetados e projeto arquitetônico de muito bom gosto.

Giardino Suites

O Giardino Suites tem uma beleza incomparável. Essa área do complexo Rio Quente tem decoração inspirada no interior da Itália, com jardins e piscinas que completam o visual super charmoso. Além disso, para quem procura boa acomodação com ótimo custo-benefício, essa é uma das melhores opções.

E aí? De qual hotel você gostou mais? Quer se hospedar pertinho do Hot Park? Entre em nosso site e escolha a melhor opção para você e sua viagem!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos