O Grupo Rio Quente tem em seu DNA a inovação. Atuando nas áreas de Hospitalidade, Entretenimento e Vacation Ownership, a mais recente ideia colocada em prática foi a promoção do primeiro Hackathon do turismo brasileiro. Uma maratona de programação que reuniu designers, programadores e empreendedores, estimulados a usar a criatividade e a desenvolver soluções inovadoras para o turismo, mostrando que é possível utilizar a tecnologia no dia a dia a partir de um novo ponto de vista.

Mas o histórico de inovação nas ações do Grupo Rio Quente não é recente, vem desde a sua fundação. Você sabia que a nossa operadora de turismo é a segunda maior fretadora de aviões do Brasil? São mais de 300 voos exclusivos por ano E mais: que seria possível encontrar uma praia no meio do centro-oeste brasileiro? Ou que no interior de Goiás estaria a sede do maior clube de férias da América do Sul?

Muito legal, né? Saiba mais sobre algumas ações de inovação no Grupo Rio Quente.

Uma praia no meio do cerrado brasileiro

Ninguém imaginaria que em pleno cerrado brasileiro seria possível frequentar uma praia. Com ondas! E de águas naturalmente quentes! Mas essa ideia tomou forma em 2008. A Praia do Cerrado era inaugurada, se tornando a maior praia artificial de águas quentes naturais do mundo! Um título que condiz com seu tamanho: equivalente a quatro campos oficiais de futebol.

O espaço se tornou ponto de encontro de diversas famílias e palco para diversas atividades. Com ondas que chegam a até 1,5m, sediou até campeonato de surf! E o melhor: com águas naturalmente quentes, que brotam de nascentes localizadas dentro do complexo.

Hotibum: uma atração para crianças e que encanta os adultos

Última atração a ser inaugurada no Hot Park, o Hotibum foi idealizado como uma atração para crianças. Mas se engana quem pensa que são elas as que mais se divertem no brinquedo. Com diversos toboáguas, brinquedos aquáticos e tematizações, construídas em uma estrutura de 5.400 m², o Hotibum se tornou também o espaço preferido de muitos adultos.

A Turma do Cerrado anima o espaço, com shows e interações, mas a grande estrela do brinquedo é um balde com 3 metros de altura, apelidado carinhosamente de baldão, que de tempos em tempos é enchido de águas naturalmente quentes, e ao virar proporciona um belo banho, muito desejado por quem o aguarda.

RQVC: maior clube de férias da América do Sul

Planejamento de férias com antecedência. Este é um dos pilares do clube de férias do Grupo Rio Quente. Com o RQVC – Rio Quente Vacation Club, o Grupo Rio Quente inovou ao trazer ao Brasil o sistema de tempo compartilhado ou timeshare. Hoje o RQVC é o maior clube de férias da América do Sul.

Entre as vantagens de se associar, além de se hospedar em um dos hotéis do complexo, está a associação com a RCI, sendo possível o resgate de diárias em diversos destinos do mundo.

Além do atendimento personalizado e descontos exclusivos em produtos dentro e fora do Rio Quente Resorts, o clube de férias RQVC traz aos seus associados a tranquilidade em seus momentos de lazer.

InCasa Residence Club: o conforto de sua casa em suas férias

O mais recente empreendimento do Grupo Rio Quente está voltado à um segmento ainda pouco explorado no Brasil: o fractional. O InCasa Residence Club é um projeto audacioso, que introduz no mercado de tempo compartilhado um novo modelo em residências de férias. Localizado no Rio Quente Resorts, em Goiás, seu grande diferencial é o conceito de férias em sua própria casa, com atendimento, serviços e soluções exclusivas de um resort.

O Residence Club contará com 40 casas, com duas, três ou quatro suítes de até 300m2 e terá uma ampla estrutura de lazer, com o Club House, um espaço composto por bar, restaurante, lounges, fitness center, balé, piscinas privativas e várias outras amenidades para o conforto do cliente. Toda a estrutura do complexo – Parque das Fontes, Hot Park, Eko Aventura Park, bares e restaurantes – estará à disposição dos membros do InCasa.

O projeto tem investimentos que ultrapassam R$ 100 milhões e é voltado a um público que não abre mão da exclusividade em todos os momentos. Afinal, nas férias o conforto é um requisito fundamental. E quem não gostaria de passar dias agradáveis em um paraíso, com a mesma sensação de estar em casa?

Linha do Tempo Interativa

Quer saber mais sobre a nossa história? Confira a nossa linha do tempo interativa! Lá dá pra conhecer cada capítulo de momentos inovadores do Grupo Rio Quente. Tudo isso com ilustrações e fotos que retratam cada momento de nossa trajetória.

Bacana conhecer tantas iniciativas legais, né? Assim dá pra perceber toda a inovação no Grupo Rio Quente e entender um pouquinho mais sobre o direcionamento de nossas atividades. Quer ser um associado? É só seguir a gente no LinkedIn para acompanhar todas as vagas disponíveis ?

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos