Janeiro é o mês perfeito para renovar as energias e começar o ano com força total. Por isso, não existe nada melhor do que aproveitar o início do calendário para fazer aquela viagem tão esperada para o paraíso das águas quentes.

Além de aproveitar as inúmeras atrações relaxantes e radicais, para que todos possamos começar o ano com o pé direito, o resort estará com uma programação totalmente especial chamada: Janeiro em Movimento.

Durante todo o mês de janeiro, você e sua família poderão aproveitar todas as delícias e conforto do resort enquanto participam de várias oficinas que estimulam a atividade física. Serão momentos perfeitos para cuidar do corpo e se divertir muito.

Impossível pensar em forma melhor de começar 2020, não é mesmo? Então, continue conosco para descobrir tudo o que vai rolar em janeiro no Rio Quente e comece a preparar as malas.


Período de 4 a 11 de janeiro

A programação especial de janeiro começa com a Clínica de Futebol, Clínica para Goleiros e Clínica de Surfe. Todas essas atividades irão durar do dia 4 até o dia 11 de janeiro de 2020. 

Na Clínica de Futebol, você e sua família poderão se divertir e aprender muito com o jogador de futebol do Corinthians e da Seleção Brasileira de Futsal, Deives Moraes. Os exercícios direcionados pelo atleta acontecerão na arena da Praia do Cerrado.

As atividades da Clínica para Goleiros, também serão na arena da Praia do Cerrado, com a presença do goleiro do Corinthians e da seleção de futsal, Tiago Marinho. 

Para que você nem comece a sentir falta de exercícios físicos aquáticos, a Clínica de Surfe acontecerá na Praia do Cerrado. Todas as atividades serão direcionadas pelo surfista do Instituto Gabriel Medina e Mental Coach, Alex Cezar.

Período de 13 a 18 de janeiro

Como o principal objetivo do Janeiro em Movimento é te estimular a praticar exercícios, não poderíamos deixar de oferecer atividades físicas interessantes e diversificadas. Por isso, na segunda semana completa de janeiro, você poderá participar da Clínica de Futevôlei e da Clínica Beach Tênis.

Para coordenar as atividades de um dos melhores esportes de praia na Clínica de Futevôlei, a arena da Praia do Cerrado receberá a atleta tri-campeã mundial e tri-campeã brasileira, Josy Souza.

A Clínica de Beach Tênis te oferecerá a oportunidade de conhecer tudo sobre o Beach Tennis - Tênis de Praia com o vice-presidente da Federação Carioca de Beach Tennis e árbitro da Associação de Tenistas Profissionais, Adão Chagas.

Período de 24 a 28 de janeiro

Entre todos os esportes de verão, perfeitos para dias ao ar livre, não poderíamos deixar de fora o vôlei e o Badminton do Janeiro em Movimento. Por isso, você poderá se divertir com a Clínica de Vôlei e a Clínica de Peteca.

A Clínica de Vôlei acontecerá na arena da Praia do Cerrado. As instruções, dicas e organização de jogos será feita pelo ex-jogador de vôlei e preparador físico Marcel Miri. 

Para se divertir com as petecas, seja em uma partida de badminton ou em qualquer outra brincadeira, basta aproveitar as atividades da Clínica de Petecas na arena da Praia do Cerrado.

Outras atividades do Janeiro em Movimento

Além de todos esses tipos de exercícios físicos, você poderá aproveitar ainda a Clínica de Frescobol entre os dias 20 e 25 de janeiro e de Slackline entre os dias 19 e 26 de janeiro. 

Areia macia, sol e o som das ondas é o cenário perfeito para encarar aquela partida de frescobol, não é verdade? Na Clínica de Frescobol, você e sua família poderão aproveitar tudo isso com dicas e instruções das atletas Top1 do Ranking Carioca, Camila Sayure e Silvia Oliveira.

A Clínica de Slackline, um esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica, acontecerá no Gramado do Clube Chopp Brahma, próximo ao Hotel Pousada. 

Venha se movimentar e se divertir no Rio Quente!

Você já sabe que o Rio Quente é um resort completo, com diversos hotéis, restaurantes, atrações aquáticas com águas quentinhas e até um parque aquático. Ou seja, não faltam motivos para vir nos visitar.

Mas, com as atividades do Janeiro em Movimento, ficou impossível não cair na estrada e seguir diretamente para o paraíso das águas quentes. 

Então, não perca tempo! Confira já os nossos pacotes promocionais, escolha a data com as atividades que você deseja participar e faça sua reserva!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos