Os resorts possuem uma ampla estrutura, que precisa ser higienizada com frequência. Afinal, os espaços coletivos são frequentados por um grande número de pessoas. Apesar de ser um procedimento de rotina, a limpeza de piscina e outras áreas foi intensificada durante a pandemia do novo coronavírus.

O Rio Quente Resorts preza pela segurança e pela proteção tanto dos hóspedes quanto da equipe de colaboradores. Por isso, criamos um conteúdo para explicar como estamos cuidando da manutenção e da higienização das áreas do resort durante a crise sanitária. 

Segurança em primeiro lugar


O Rio Quente adotou processos rígidos de higienização e medidas de prevenção aprovadas pelo Incor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP). Nossas atrações estão operando com capacidade reduzida e só podem ser acessadas por meio de agendamento no aplicativo Aviva Experience. 

Antes da diversão, todos devem higienizar as mãos com álcool em gel. Além disso, os hóspedes precisam manter dois metros de distância entre si para evitar aglomerações. Desse modo, é possível se divertir e manter todos seguros durante a viagem.

A seguir, confira os nossos protocolos e veja como estamos realizando a limpeza de piscina, atrações e áreas comuns.

Procedimentos de higienização


limpeza de piscina

É possível viajar com segurança durante a pandemia. Para isso, os destinos precisaram se adaptar e implementar novos protocolos, como o uso de máscaras de proteção nas áreas comuns. A limpeza de piscina e outros espaços também é fundamental. Confira as medidas adotadas no Rio Quente e no Hot Park.

Piscinas 


Você sabe como limpar uma piscina? Medir os parâmetros da água, higienizar as bordas, aspirar o fundo e limpar o filtro são algumas tarefas rotineiras da nossa equipe.

Diante da situação atual, o processo de limpeza de piscina foi aprimorado para garantir a segurança de todos. Além disso, esses locais estão operando com capacidade reduzida. Então, é necessário fazer o agendamento por meio do aplicativo Aviva Experience.

Praia do Cerrado


A Praia do Cerrado está com o processo de higienização reforçado. Isso deve ser feito a cada troca de turno dos funcionários, seguindo procedimentos específicos e utilizando produtos para limpeza de piscina que higienizam completamente o espaço.

Afinal, é necessário higienizar todos os acessórios presentes ali, como as espreguiçadeiras. Assim, você consegue relaxar e aproveitar o sol sem precisar se preocupar.

Atrações do Hot Park


O Hot Park foi construído em meio à natureza e conta com uma paisagem de tirar o fôlego. Ele ocupa uma área com mais de 55 mil m² e conta com atrações para todos os gostos. 

Utilizamos um kit de limpeza de piscina para garantir que tudo seja higienizado diariamente de maneira correta, inclusive os brinquedos. Além disso, todos os acessórios são limpos e desinfetados logo após a utilização dos visitantes.

Áreas comuns


Nossa equipe sabe como fazer a limpeza de piscina para garantir que todos estejam seguros durante a estadia no Rio Quente Resorts e as diárias no Hot Park. Contudo, outras áreas coletivas também merecem atenção.

As áreas comuns, como a recepção, são higienizadas a cada troca de turno. Locais com grande contato e uso, como banheiros, corrimãos e maçanetas, são limpos a cada duas horas. Além disso, é possível encontrar álcool gel para a higienização das mãos em todos os ambientes do complexo. Assim, você permanece seguro durante toda a estadia.

Diversão com segurança é no Rio Quente Resorts!

Não precisa se preocupar, pois sabemos como fazer limpeza e manutenção de piscinas. Por isso, estamos tomando todos os cuidados para garantir que os hóspedes do Rio Quente Resorts e os visitantes do Hot Park aproveitem o máximo dessa experiência.

Aqui, você aproveita uma estrutura completa. Nossas piscinas naturais e ofurôs têm água aquecida. No Hot Park, você encontra atrações para todas as idades. Confira nossos pacotes promocionais e reserve a sua viagem agora mesmo!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos