Passada a primeira metade do ano, já começamos a nos planejar para as festas de final de ano. Afinal, o Natal e o Ano Novo merecem ser comemorados da melhor forma possível.

E você, já pensou em passar o réveillon 2020 em um resort com toda a sua família e amigos? Pois é, a melhor festa de fim de ano acontece no complexo Rio Quente. 

Então, se você quer ter um Natal e um Réveillon inesquecíveis este ano, venha para o melhor resort do Brasil. Confira as principais vantagens de festejar a passagem de ano no paraíso das águas naturalmente quentes no Centro-Oeste do Brasil.

Diversas opções de lazer

Final de ano é a época perfeita para viajar, deixar para trás toda a rotina cansativa, esquecer os problemas do ano inteiro e aproveitar momentos incríveis com as pessoas que você mais ama, não é mesmo? 

Por isso, ir para um lugar com um céu sempre azul, diversas piscinas, hotéis super confortáveis e muitas atrações divertidíssimas para todos os gostos é a alternativa ideal. 

No Rio Quente, você encontra tudo isso com o bônus de desfrutar das águas naturalmente quentes da região de Caldas Novas. Além das piscinas internas dos hotéis, você encontra uma série de atrações no Parque das Fontes e no Hot Park.

Parque das Fontes

Nada como aproveitar o Réveillon em um local absolutamente lindo, repleto de fontes, piscinas, lagos e duchas de águas cristalinas, não é mesmo?

O Parque das Fontes é o verdadeiro coração do complexo Rio Quente. Afinal, é nele que estão a maioria das fontes que abastecem todo o resort, sem contar que possui uma estrutura que fará você se sentir em um paraíso natural.

Durante a virada de ano, o parque se transformará, com uma decoração e festa perfeitas para receber de braços abertos o ano que chega. Você não quer ficar fora dessa, não é mesmo?

Hot Park

Com mais de 17 atrações, o Hot Park é o lugar perfeito para quem quer se divertir muito enquanto espera o Réveillon 2020. Afinal, a incrível estrutura com mais de 55 mil metros quadrados proporcionará diversos shows e festas no fim da tarde para a noite.

Para o Natal, o parque terá uma decoração incrível no melhor estilo natalino. Isso sem contar com inúmeras brincadeiras e shows especiais para a data comemorativa.

Ou seja, você e sua família poderão curtir as atrações mais insanas ou relaxantes durante todo o dia, e à noite aproveitar festas incríveis. No dia 31, poderão ver a melhor queima de fogos de todo o Cerrado. É festa que não acaba!

Acomodações perfeitas!

Se você quer descansar e relaxar no maior conforto possível no final do ano, o Rio Quente também é o destino ideal para passar o Réveillon 2020. Afinal, aqui você poderá escolher entre seis opções de hotéis incríveis.

Para quem quer um hotel super luxuoso e sofisticado, as melhores opções são o Hotel Cristal, com sua arquitetura moderna projetada pelo escritório do renomado Benedito Abbud, e o Hotel Turismo, com duas piscinas exclusivas e um Stella Artois Lounge. 

Se você busca um lugar completamente aconchegante, o Hotel Pousada pode ser a melhor opção. Afinal, não existe nada mais acolhedor do que uma pousada, não é mesmo? 

Você encontra, ainda o Hotel Giardino, com decoração inspirada no interior da Itália; o Suíte & Flat I, com o melhor custo benefício para famílias grandes, e o Eco Chalés, perfeito para quem quer aproveitar contato com a natureza. 

Opções gastronômicas sensacionais

E, claro, não podemos deixar de fora uma das melhores coisas sobre as festas de final de ano: a comida!

No Rio Quente resorts, você terá à sua disposição diversos restaurantes e bares com ambientes, pratos, petiscos e bebidas totalmente incríveis. Além disso, durante as festas de fim de ano, eles oferecerão cardápios diferenciados.

Ou seja, passar o Réveillon 2020 conosco significa experimentar pratos deliciosos e típicos de Goiás, e claro, aproveitar o melhor cardápio de final do ano.

Pacotes de viagem especiais

Com tantas vantagens, você deve estar imaginando que visitar o Rio Quente durante as festas de final de ano custará uma fortuna. Está muito enganado!

É possível, sim, curtir as melhores festas de Natal e Ano Novo e ainda economizar! Isso porque o resort oferece uma série de pacotes promocionais, que já vêm com a passagem aérea inclusa, se esse for o seu desejo.

Além disso, com nossos pacotes de réveillon você terá acomodação, ingresso para o Hot Park e regime de meia-pensão garantidos! Lembrando que crianças até 11 anos não pagam.

Mesmo faltando alguns meses para o Natal e Réveillon 2020, é impossível não sentir vontade de fazer as malas agora mesmo, não é verdade? Então, aproveite o pacote especial de Réveillon e venha comemorar o Ano Novo conosco!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos