Quando viajamos nas férias, ou mesmo em um final de semana e feriado, a primeira coisa que queremos fazer é deixar a rotina para trás e aproveitar o destino. E, nada melhor do que poder curtir a noite como se fosse dia: sem preocupações ou hora para ir dormir. 

Por isso, o paraíso das águas quentes é um destino tão perfeito para quem busca tranquilidade e muita diversão. Além de proporcionar muita diversão durante o dia, não faltará o que fazer em Rio Quente à noite.

Ficou curioso sobre o que você pode curtir no melhor resort do Brasil após o sol se pôr? Então, continue conosco e descubra por que o complexo Rio Quente é perfeito 24 horas por dia!

Parque das Fontes

Com oito piscinas abastecidas com águas naturalmente quentes, diversas fontes, saunas, ofurôs, entre outras atrações, o Parque das Fontes é um das atrações do Rio Quente mais encantadores e relaxantes do resort.

As águas relaxantes e terapêuticas do parque podem chegar à temperatura de 37,5°C e são renovadas a cada 20 minutos. Por isso, as águas das piscinas, lagos e fontes estão sempre cristalinas.

Durante o dia, o parque é um ótimo lugar para relaxar apreciando as belezas da mata do Cerrado. Mas, quando a noite cai, o parque parece ter saído de um sonho. A iluminação é planejada de forma que você possa se divertir com segurança e ainda apreciar o céu noturno estrelado. 

O Parque das Fontes permanece aberto 24 horas por dia, assim, você pode passar o dia se divertindo nas atrações do Hot Park e, depois, relaxar em um cenário inesquecível.

Duchas naturais

Nas duchas naturais do Rio Quente, você poderá experimentar uma massagem extremamente relaxante com jatos de águas minerais naturalmente quentes, enquanto aprecia toda a beleza do Cerrado e do Parque das Fontes.

A atração permanece aberta 24 horas por dia e está localizada dentro do Parque das Fontes, por isso, quando a noite chega ela recebe uma iluminação especial que passa uma sensação de tranquilidade ainda maior do que durante o dia.

Então, se você estiver na dúvida sobre o que fazer em Rio Quente à noite, dê uma passada nas duchas naturais e relaxe, enquanto decide o que fazer a seguir. Garanto que valerá muito a pena.

Piscina Infinitus e piscinas dos hotéis

Não faltam opções de piscinas deliciosas e super relaxantes no Rio Quente. Mas a Piscina Infinitus é a única construída com borda infinita. 

Ao entrar nessa piscina, você terá a sensação de que ela se integra à natureza ao redor, sem contar que poderá apreciar uma das vistas mais bonitas do resort. Ela fica aberta das 8h às 22h.

Essa piscina espetacular está localizada dentro do Hotel Rio Quente Cristal, e é de uso exclusivo para quem estiver neste hotel, uma das melhores atrações em Rio Quente.

E, claro, você pode curtir a piscina exclusiva do hotel em que estiver hospedado 24 horas por dia.

Espetáculos e shows no Rio Quente

Apesar de o resort ser o verdadeiro paraíso das águas quentes, o que fazer à noite em Rio Quente não se restringe a atividades aquáticas, mesmo que elas sejam incríveis. 

No Toldo do Bosque, você encontra uma série de espetáculos musicais, teatrais e infantis em variados horários. Fique de olho na programação dos dias de sua viagem para não perder aquele espetáculo sensacional.

Após o pôr do sol, você poderá curtir shows e pocket shows no Clube Chopp Brahma e em alguns restaurantes do resort. Uma coisa é certa, você nunca ficará sem o que fazer em Rio Quente à noite.

Faça já a sua reserva!

Além de poder curtir todas essas atrações do Rio Quente resorts durante o dia e à noite, você também pode aproveitar as horas de sol para se divertir muito no Hot Park. Afinal, quem faz sua reserva no Rio Quente, garante os ingressos para o melhor parque aquático do Brasil.

Agora você já sabe o que fazer no Rio Quente à noite e durante o dia, está esperando o quê para fazer sua reserva? Confira já os nossos pacotes promocionais e economize muito em uma viagem inesquecível no paraíso das águas quentes.

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos