A maior estância hidrotermal do mundo é formada por Rio Quente e Caldas Novas – conhecidos internacionalmente pelos hotéis de águas quentes e grandes parques aquáticos, como o famoso Hot Park. Além dessas atrações, vamos dar dicas sobre o que fazer à noite em Rio Quente para desfrutar da melhor forma cada momento no local. Veja só!

Melhor hospedagem

Rio Quente costuma receber muitos visitantes, por isso, a melhor opção é reservar a hospedagem em resorts. Destacamos o Rio Quente Resorts, um complexo junto ao Hot Park – o maior parque aquático da América do Sul e o único com águas termais. O local é perfeito para quem ama o contato com a natureza e não dispensa uma boa aventura.

Além disso, o Rio Quente Resorts oferece diversas atrações noturnas. Veja algumas delas:

Rica Gastronomia

Visitar um local diferente e não conhecer a gastronomia é um desperdício, não é mesmo? Experimentar a rica gastronomia de Rio Quente é uma forma de se conectar ainda mais com o lugar.

No Rio Quente Resorts você tem acesso a restaurantes que oferecem diversidade de sabores nos pratos nacionais e internacionais. Além das delícias, adega e bares complementam a rota gastronômica. É para ficar com água na boca!

Apreciar a vista nos bares molhados

Se você ama água, não vai querer sair um minuto das piscinas naturais. Pensando nisso, o Rio Quente Resorts dispõe de bares molhados para que você aproveite cada segundo no local. Saboreie drinks e petiscos do bar molhado e ainda aprecie a vista espetacular.

Parque das Fontes

Ainda falando sobre águas quentes e relaxantes, o Parque das Fontes – localizado dentro do complexo do Resort – fica aberto 24 horas por dia. Imagine poder desfrutar do paraíso de águas quentes a qualquer momento? Somente no Rio Quente Resorts!

Passeios Culturais

Visitar a região de Águas Quentes é realmente uma experiência inesquecível. Além de todas as atrações que o próprio Resort oferece, você também pode aproveitar para fazer passeios culturais e desfrutar do ecoturismo. A linda região é banhada pelo encanto da natureza. Em Caldas Novas (27 km da cidade de Rio Quente) você pode conhecer o Monumento às Águas, um dos principais pontos turísticos feitos para homenagear as águas quentes da cidade. Caminhando pelo local, ainda é possível aproveitar o passeio eco turístico.

Não há como negar, Rio Quente é um lugar realmente mágico e encantador. A noite em Rio Quente promete belas lembranças para guardar por muito e muito tempo!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos