Uma das coisas mais legais de viajar é poder sair da rotina e curtir uma programação bem diversificada, com muitas opções de lazer. Quem vem ao Rio Quente Resorts sabe que a diversão nunca está em falta por aqui: do Hot Park às atividades no próprio resort, não faltam opções super bacanas para você aproveitar.

Uma dessas opções são os espetáculos do Toldo do Bosque! O local é destinado para apresentações musicais para adultos e crianças, e a agenda está sempre repleta de shows para todos os gostos.

Teatro infantil no Toldo do Bosque

Além das atividades de lazer do Hot Park, como a Praia do Cerrado, o Acqua Race, o Bird Land, o Clubinho da Criança (entre outros!), os pequenos podem curtir espetáculos preparados especialmente para eles no Toldo do Bosque. O teatro infantil é super produzido, idealizado para encantar e divertir. E é claro que os pais podem aproveitar junto!

O espetáculo “Era Uma Vez…” reúne todo o encanto das histórias infantis. O show é um musical inspirado nas histórias clássicas, como A Bela e a Fera, Aladdin, A Pequena Sereia, Cinderela, Frozen e Branca de Neve. E para deixar tudo mais interessante, também temos vilãs icônicas, como Cruella De Vil e Malévola. Com cenários e figurinos lindíssimos, temos certeza de que adultos e crianças vão se apaixonar por esse espetáculo!

Outra opção muito divertida é o “Superfantástico”, que é uma grande celebração à infância. Enquanto os pequenos se divertem com as brincadeiras, os adultos podem relembrar dessa fase tão especial da vida. Trazendo a magia do circo para os palcos, esse espetáculo é um prato cheio para quem busca muita alegria e diversão.

Para todas as idades, todos os estilos

Apesar dos adultos também curtirem muito os espetáculos infantis, nós temos alguns shows no Toldo do Bosque voltados para todas as idades. E é claro que tem muita música envolvida!

“A Festa – Túnel do Tempo” traz uma banda ao vivo com repertório que inclui hits dos anos 60, 70 e 80. Não tem como ficar parado! O “Broadway Lights” é outra opção maravilhosa, reunindo musicais encenados na Broadway e Weststand London (como Cantando na Chuva, Ghost e Dirty Dancing).

Tá achando que acabou? Os espetáculos não param no Toldo do Bosque. A “Noite Goiana” e a “Noite Sertaneja” trazem shows cheios de energia e animação para todo mundo sair dançando! O melhor do arrasta-pé está aqui. Agora, se você não perde a chance de cair no samba, o “Vem Sambar” é o espetáculo perfeito pra você. Venha celebrar com a gente os mais de 100 anos da história desse estilo musical que é a cara do Brasil. Falando em Brasil, o espetáculo “Meu Brasil Brasileiro” promove uma viagem extraordinária pelo país através da música: por meio das canções, o show vai deixar você com vontade de visitar cada cantinho do Brasil.

Por último, temos também o “Planet Music”, que reúne canções clássicas do pop internacional. Divas como Madonna, Adele, Celine Dion e Lady Gaga estão presentes no repertório, e também canções de cantores inesquecíveis, como Michael Jackson. Um espetáculo jovem e divertido, perfeito para todas as idades.

Os espetáculos do Toldo do Bosque estão sempre prontos para te encantar e te divertir. A programação de férias do resort está recheada de diversão e alegria. Tá esperando o quê pra fazer parte dessa festa? Esperamos por você no Rio Quente Resorts!

Quer falar com a gente?

É só nos chamar no WhatsApp ou telefone a qualquer hora!

Central de reservas

Capitais

4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Demais localidades

DDD + 4000-1449
(Para mais informações de Rio Quente e Costa do Sauipe, tecle 1 e para Hot Park, a opção 2)

Eventos